sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Barreiro - Clube Naval Barreirense no Campeonato Nacional e Open de Portugal Remo Indoor 2017

Este ano, o Campeonato Nacional e Open de Portugal Remo Indoor concentrou mais de 500 atletas aos quais se juntaram mais 300 participantes, alunos das escolas da região.
Num campeonato aberto a atletas federados e não federados, o Clube Naval Barreirense levou 6 atletas federados, contabilizando a maior representação de atletas da região de Setúbal.

O Clube Naval Barreirense (CNB) participou no passado dia 29 de janeiro, no Campeonato Nacional e Open de Portugal Remo Indoor 2017, no Pavilhão Multiusos, em Gondomar.

Num campeonato aberto a atletas federados e não federados, o Clube Naval Barreirense levou 6 atletas federados, contabilizando a maior representação de atletas da região de Setúbal.

Este ano, em que o Clube Naval Barreirense duplicou a sua comitiva de atletas, com parte deles a iniciar a competição numa forte aposta competitiva na modalidade, considera importante o dinamismo de campeonatos que estimulam a competição nacional.
 
O Barreirense contou com a participação dos atletas, Beatriz Rosa - 2º lugar em Infantis; Ricardo Heitor - 12º lugar em Iniciados; Mariana Virtuoso - 15º lugar em Juvenis; Diogo Baptista - 24º lugar em Iniciados; Pedro Tomás - 28º lugar em Iniciados e Bernardo Ramos - 32º lugar em Iniciados.
 
A comitiva que representou o remo Barreirense, entre atletas federados e não federados, deu provas do seu intenso ritmo de trabalho que se manterá até ao final da presente época desportiva.
 
Este ano, o Campeonato Nacional e Open de Portugal Remo Indoor concentrou mais de 500 atletas aos quais se juntaram mais 300 participantes, alunos das escolas da região, uma iniciativa a destacar, que só foi possível com a boa organização da Federação Portuguesa de Remo.
 
O Clube Naval Barreirense congratula todos os atletas que competiram, treinadora e dirigentes, que com o seu esforço e dedicação contribuíram para o êxito e elevação do remo barreirense. O CNB agradece também o apoio dos seus patrocinadores, McDonald´s do Barreiro e Bridgestone pneus.

Fonte - CNBin Rostos Online

Sem comentários: