domingo, 5 de fevereiro de 2017

FC Barreirense conquista a Taça Cidade do Barreiro ao vencer o GD Fabril (3-1)

"Num jogo que sobretudo valia pela solidariedade o GD Fabril esteve muito bem na primeira parte e chegou mesmo a estar em vantagem com um golo de Faduley, aos 33 minutos, aproveitando uma falha do guarda-redes adversário.
 

Ainda na primeira parte Miguel Pimenta atirou uma bola ao ferro e viu o árbitro-auxiliar a errar de forma grave quando Jair estava isolado para fazer o segundo tento.

O Barreirense aproveitava os erros da equipa fabril e conseguiu a reviravolta (53′ e 81′). O segundo golo da equipa barreirense surge após uma irregularidade e foi muito contestado.

O Fabril arriscou tudo e esteve muito perto do empate por duas vezes. Na primeira Ayo desvia ao poste e na segunda Faduley não acerta na baliza quando surgia bem posicionado.

A equipa fabril arriscava a jogar com três defesa e acabou por consentir, aos 90’+5, o terceiro golo após um contra-ataque." In site oficial do GD Fabril

Esta é a 3ª vez que a equipa do  FC Barreirense conquista esta Taça. O GD Fabril conquistou este troféu apenas numa ocasião.

A receita a reverter a favor do Centro Social e Paroquial de Santo André – Casa dos Rapazes (CSPSA – CR).

Sem comentários: