sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Velejadores do Clube de Vela do Barreiro com boas prestações na 3ª Prova Apuramento Regional – Optimist juvenis

Realizou-se este fim-de-semana a 3ª Prova do Campeonato Regional de Juvenis. A prova foi organizada pelo Clube Naval de Cascais e Associação Regional de Vela do Centro.

Os velejadores do CVB estiveram em bom plano, com bons lugares individuais, colocando 4 velejadores nos 10 primeiros lugares.

Realizou-se este fim-de-semana a 3ª Prova do Campeonato Regional de Juvenis. A prova foi organizada pelo Clube Naval de Cascais e Associação Regional de Vela do Centro.

Foi um fim-de-semana com condições muito difíceis, e que "obrigaram" a organização a realizar as regatas no interior da baía de Cascais no sábado devido ao estado do mar e muito vento que se fazia sentir. No Domingo com o vento a rodar para o quadrante Norte realizaram-se mais duas regatas a 1ª com vento muito forte e bastante agitação o que obrigou a Comissão de regatas a enviar os velejadores para terra e esperar por melhorias, a meio da tarde o vento abrandou o que permitiu a realização da 6ª e ultima regata.

Os velejadores do CVB estiveram em bom plano, embora a falta de habituação a este tipo de condições de mar fosse notória principalmente nos velejadores mais novos, contudo houve bons lugares individuais o permitiu colocar 4 velejadores nos 10 primeiros lugares.

Classificação geral após 6 regatas
1º Sebastião Ramirez - Clube Naval de Cascais
2º Gonçalo Barreto - Clube Naval de Cascais
3º José Mendes - Clube de Vela do Tejo
4º Lucas Neves - Clube de Vela do Barreiro
5º Ricardo Alves - Clube de Vela do Barreiro
7º João Cópio - Clube de Vela do Barreiro
9º Vasco Wanzeller Clube de Vela do Barreiro
25º Tiago Wanzeller - Clube de Vela do Barreiro (3º B)
35º Tomás Mineiro - Clube de Vela do Barreiro
38º Madalena Machado - Clube de Vela do Barreiro
39º Maria Tavares - Clube de Vela do Barreiro
42º Vasco Soares - Clube de Vela do Barreiro
46º Maria Sammut - Clube de Vela do Barreiro
52º Joana Paleta - Clube de Vela do Barreiro
54º Filipa Romão - Clube de Vela do Barreiro

Parabéns a todos os velejadores e treinadores pela prestação em condições muito difíceis em mais uma prova de selecção, agora é treinar até à ultima prova que se realiza em Março no Seixal. A luta por uma vaga no Campeonato de Portugal continua .... e há muito trabalho pela frente !!!!

Foto - 3º B (sub 11) Tiago Wanzeller
Fonte - CVB in Rostos Online

Sem comentários: