sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Atletismo »»» 2.º Trail Running de Canha

A paisagem de Canha vai receber a segunda edição do Trail Running de Canha, no próximo dia 5 de março, que no ano passado trouxe a esta vila cerca de quatro centenas de participantes.

Na segunda edição do Trail Running, os Trilhos de Canha vão ser calcorreados a pé, em modo de corrida ou caminhada. A Eco-Caminhada está aberta à participação de pessoas de todas as idades. No Trail só podem participar maiores de 18 anos, que tenham uma boa preparação e conhecimento para fazer uma boa gestão do esforço físico.

Para participar no II Trail Running Canha deve realizar a sua inscrição em www.acorrer.pt, até ao dia 1 de março. Mais informações através dos contactos 91 757 67 82, 21 232 76 00 ou do email desporto@mun-montijo.pt. Pode, ainda, consultar o site http://trailrunningcanha.blogspot.pt/. 

Este ano, o percurso será mais técnico, aproveitando as veredas que as ovelhas e vacas fazem nas propriedades que existem em Canha e também as margens da ribeira que proporcionaram momentos de adrenalina e grandes fotos.

Será certamente um dia intenso de atividade física e de convívio entre praticantes, amigos e famílias. Apenas a 30 quilómetros de Lisboa uma aventura espera por si! Mais uma grande iniciativa na zona rural do concelho do Montijo.

In Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: