sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Clube de Ciclismo D`Helvetia do Barreiro - Campeões Regionais em todas as categorias de formação

O Clube de Ciclismo D`Helvetia do Barreiro obteve dois segundos lugares através das atletas femininas Daniela Batista na categoria de Iniciados e também por Raquel Isidoro na categoria de Pupilos/Benjamins.

Decorreu no passado dia 29 de Janeiro, em Setúbal, um evento promovido pela Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal a atribuição dos prémios e respetivas camisolas de Campeões Regionais para todas as categorias de formação.

O Clube de Ciclismo D`Helvetia do Barreiro através do Presidente da Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal, Eduardo Guilherme recebeu os prémios para as categorias de Iniciados masculinos e femininos através de Martim Roseta e Daniela Isidoro.
 
Foi ainda, digno de registo, para o clube do Barreiro outros dois segundos lugares obtidos através das atletas femininas Daniela Batista na categoria de Iniciados e também por Raquel Isidoro na categoria de Pupilos/Benjamins.

A prova de abertura de escolas tem inicio no dia 12 de Março, na Charneca de Caparica, sob a alçada da ACDS e da Federação Portuguesa de Ciclismo, e uma vez mais os atletas do clube do Barreiro estarão presentes para a competição de escolas de ciclismo, onde pretendem fazer representar do seu concelho, bem como as cores do clube.

In Rostos Online

Sem comentários: