sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Atletas de patinagem artística do GD Fabril do Barreiro - As primeiras barreirenses a alcançar nível 5 de Patinagem Livre

No passado sábado dia 4 de Fevereiro, as atletas de patinagem artística Rita Silva e Catarina Martins do Grupo Desportivo Fabril tornaram-se as primeiras atletas barreirenses a obter o Nível 5 de Patinagem Livre.
Ao todo, foram feitos 70 testes de Nível 5 onde apenas 27 atletas obtiveram aprovação a nível nacional.

No passado sábado dia 4 as atletas de patinagem artística Rita Silva e Catarina Martins do Grupo Desportivo Fabril tornaram-se as primeiras atletas barreirenses a obter o Nível 5 de Patinagem Livre.

Ana Rita Silva de 15 anos e Catarina Martins de 14, ambas atletas de alta competição de patinagem artística do Grupo Desportivo Fabril, participaram este sábado dia 4 de fevereiro nos primeiros Testes Nacionais de Nível 5 de Patinagem Livre obrigatórios que decorreram no pavilhão das Manteigadas, em Setúbal.

Nesta prova, que é organizada pela Federação Portuguesa de Patinagem e onde participaram atletas vindas de clubes de todo o país, Rita Silva e Catarina Martins destacaram-se pela positiva ao obterem a aprovação de 5 e 3 juízes respectivamente, numa prova que foi avaliada por 5 juízes vindos de diferentes associações de todo o país.

Ao todo, foram feitos 70 testes de Nível 5 onde apenas 27 atletas obtiveram aprovação a nível nacional. 

In Rostos Online

Sem comentários: