quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Badminton »»» Grupo Desportivo de Sesimbra presente no Campeonato Nacional de Badminton de não seniores.

O Grupo Desportivo de Sesimbra participou no Campeonato Nacional de Badminton de Não Seniores - 3ª. Jornada, que decorreu no Pavilhão das Caldas da Rainha.

O apuramento do nosso atleta de Sub 17 Rodrigo Ribeiro para a prova nas Caldas da Rainha, foi resultante da sua prestação na Fase Zonal de Lisboa, que antecedeu a competição nacional.

Rodrigo Ribeiro participou na categoria de pares homens com o seu parceiro Tomás Correia do Clube Recreativo Estrelas da Avenida, tendo sido derrotados no segundo dia do Torneio, nas meia finais, pelo par que acabou por vencer a competição, o atual número um do ranking nacional.

No final da 3ª. Jornada, o par referido encontra-se em 3º. Lugar da Zona de Lisboa e 6º. no ranking nacional na categoria de singulares, é ainda de destacar o 14º. lugar de Rodrigo Ribeiro, o 12º. de Daniel Mendes e o 19º. de Tiago Pinto, no ranking da Região de Lisboa.

É igualmente de salientar o aumento do número de atletas ao nível da formação, prevendo-se por isso que na próxima época os atletas federados sejam bastante superiores, facto que se saúda com grande satisfação, num trabalho formativo de grande significado.

Parabéns á Seção de Badminton do Grupo Desportivo de Sesimbra pela demonstração pública do excelente trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo dos anos.

In Site do GD Sesimbra

Sem comentários: