sábado, 17 de dezembro de 2016

ADQC vs. GD Fabril | Antevisão de Pedro Macedo, treinador dos juniores do GD Fabril

Pedro Macedo, técnico do GD Fabril, já fez a antevisão ao encontro, deste sábado, frente à AD Quinta do Conde, que será o último encontro de 2016. O técnico fabril fez ainda o rescaldo à última jornada.

Rescaldo do último jogo (10 jornada, GD Fabril X Charneca da Caparica)?
Conforme tinha previsto, tivemos pela frente um opositor muito organizado e cumpridor dos métodos que o seu treinador aplica nas equipas que orienta, Na realidade, foi um “osso duro de roer” a equipa do Charneca, pois este sempre muito compacta, com as suas linhas muito próximas e tinham como método preferencial, utilizar ataques/saídas rápidas, procurando surpreender-nos defensivamente. A nossa equipa estava preparada para o que ia encontrar e esteve muito bem na partida, pois raramente permitiu ao adversário ter qualquer oportunidade de golo no 1º tempo. Em sentido contrário, nós dispusemos de oportunidades claras para chegar à vantagem no marcador, sem nunca conseguirmos concretizá-las.

No 2º tempo, voltámos fortes, a controlar e dominar o jogo em todos os parâmetros, e conseguimos, com justiça, chegar à vantagem pelo Miguel.

Após o golo, injustamente, vimos um atleta expulso, e com cerca de 25’ para jogar, conseguimos manter as nossas redes invioláveis, sobretudo pela grande entrega e aplicação que os meus atletas demonstraram (mais uma vez) na partida.

O que esperas do próximo jogo?
Faremos com a Qta Conde, o último jogo do ano de 2016. Estou certo que será um jogo equilibrado, renhido e de bastante interesse para quem for assistir, até porque defrontam-se os 2º e 3º classificados da tabela.

A Qta Conde é uma equipa de valor, um dos melhores ataques da competição e muito bem orientada por uma equipa técnica experiente e de qualidade.

Prevejo naturais dificuldades, pelo valor do adversário e igualmente pelas dimensões do campo, que contrariamente ao nosso, apresenta medidas pequenas. Contudo, apesar de termos tido uma semana difícil, com muitos atletas adoentados e afastados das sessões de treino, estou confiante na obtenção de um bom resultado, sendo que a vitória é o nosso foco.

Para o próximo encontro, o atleta Ricardo Filipe continua impossibilitado de dar o contributo à equipa, pois encontra-se a recuperar de intervenção cirúrgica, assim como o Tani e Elton.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: