segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Setúbal vence regional de kayak-polo

Foto: Câmara Municipal de Setúbal
O Clube de Canoagem de Setúbal sagrou-se campeão regional no Torneio de Natal de Kayak-Polo, que decorreu este fim de semana no Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas.

O torneio, organizado pelo Clube de Canoagem de Setúbal com o apoio da Câmara Municipal, integrado no calendário de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, foi disputado por sete equipas da 1.ª Divisão do Campeonato de Kayak-Polo, entre as quais três do escalão de sub-16.

O evento serviu de preparação para a próxima época de competição oficial e definiu o ranking das equipas que integram a Associação de Canoagem da Bacia do Tejo.

Em termos absolutos, o primeiro lugar coube ao Clube de Canoagem de Setúbal, que, com o mesmo número de pontos do Kayak-Polo da Barra, de Oeiras, foi superior em termos de golos marcados. O terceiro lugar do pódio coube ao Alhandra Sporting Clube.

Quanto ao escalão de sub-16, em primeiro lugar classificou-se o Kayak-Polo da Barra, a que se seguiu o Clube de Canoagem de Setúbal e a Associação Náutica do Seixal.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

Sem comentários: