quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Taça de Portugal de Futsal »»» Treinador Paulo Mendes, treinador do CR Piedense, na antevisão ao jogo Estoril Praia vs. CR Piedense

Espero um jogo equilibrado, contra o primeiro classificado do campeonato distrital de Lisboa.

Sabemos que o campeonato distrital de Lisboa, se não é o mais forte é um dos mais fortes campeonatos distritais a nível nacional, e que o Estoril Praia se reforçou muito para tentar atingir a subida ao segundo escalão.

Não esperamos fazer carreira na Taça de Portugal, mas vamos tentar ao máximo dificultar a vida ao nosso adversário e se possível passar á próxima eliminatória.


Esta época tem como objectivo dignificar a modalidade e os intervenientes do jogo. Quem vai disputar o campeonato da 2ª Divisão com um orçamento aproximadamente de 12.000 euros, que não paga um único prémio de treino, de jogo nem subsídio de transporte, não pode aspirar a ter outros objectivos.


Tivemos dificuldade em construir o plantel, não temos condições para ir buscar ninguém fora da nossa zona, no distrito de Setúbal a margem de recrutamento é praticamente inexistente, e o desporto começa a perder muitos miúdos com um potencial enorme, porque acabam por ter que começar a entrar no mercado de trabalho, mercado esse que funciona na sua grande maioria por turnos rotativos o que impossibilita a prática de qualquer modalidade.

Dentro destes condicionantes tivemos a felicidade de construir um plantel de miúdos fabulosos, tanto na parte desportiva como principalmente na parte humana, e tem sido este o nosso segredo para actualmente estarmos a fazer um campeonato acima das expectativas.
Fonte: W Sports

Sem comentários: