quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

FC Barreirense »»» Pedro Duarte já não é treinador da equipa sénior

A direção do Futebol Clube Barreirense fez saber em nota de informativa de 14 de dezembro, que o treinador da equipa sénior, Pedro Duarte, deixou de exercer funções no clube e que até ao anúncio do novo treinador, Paulo Filipe, treinador adjunto, liderará a equipa.

Teor da nota informativa:
"Por decisão da Direcção do Futebol Clube Barreirense, Pedro Duarte, treinador da equipa de futebol sénior, deixou de exercer funções no Clube.

Pedro Duarte iniciou a sua carreira de treinador, na época de 2014/2015 ao serviço do Futebol Clube Barreirense. Nesse ano liderou a equipa na conquista do Titulo de Campeão Distrital da AFS e colocou o Clube na disputa dos Campeonatos de Portugal, competição que actualmente disputa.

No momento em que cessa funções, o Futebol Clube Barreirense destaca a dedicação demonstrada ao serviço do Clube, quer como jogador, quer como treinador de futebol e agradecendo a colaboração prestada, fazemos votos de sucesso para a sua carreira.

Até que seja anunciado novo treinador, a equipa de futebol sénior será liderada pelo treinador-adjunto Paulo Filipe, a quem agradecemos a disponibilidade demonstrada para assumir a direcção da equipa, nesta fase de transição.

Barreiro em 14 de Dezembro de 2016
A Direcção do Futebol Clube Barreirense"

Sem comentários: