quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Futebol de Formação do GD Sesimbra com um fim de semana difícil

Foi um fim de semana difícil para a  formação do GD Sesimbra, com algumas arbitragens a justificarem reparos.

Foi um fim de semana algo difícil para as equipas de futebol de formação do Grupo Desportivo de Sesimbra, com algumas arbitragens a justificarem plenamente preocupações e reparos por parte dos responsáveis do nosso clube.

Assim, e com excelente arbitragem do árbitro José Salema do Algarve, os Juniores foram até Beja, empatar 3-3 com o Despertar, após 0-2 ao intervalo, em jogo da 12ª. Jornada do Campeonato Nacional da 2ª. Divisão - Série "E".

A vencer por 3-0 - golos de: Alexandre Silva, André M'Bala e um autogolo -  já no decorrer do segundo tempo, a equipa de Carlos Faneca viria a sofrer o golo do empate na última jogada do encontro.

Convém no entanto referir a conquista de mais um importante ponto fora de casa.

Os Juvenis - Distrital da 1ª. Divisão - 10ª. Jornada, foram perder no terreno do Pinhalnovense "A" por 3-0, com 1-0 ao intervalo, numa partida arbitrada de forma muito negativa.

Os Iniciados - 9ª. Jornada do Campeonato Distrital da 2ª. Divisão, perderam no Complexo Desportivo Municipal da Maçã,  de forma muito difícil de aceitar frente ao Cova da Piedade "B", por 1-3, com 1-2 ao intervalo, com golo de honra de Artur Coimbra.

A vitória do Cova da Piedade foi construída através da marcação de três grandes penalidades - só vislumbradas pelo árbitro, muito feio e prejudicial para o futebol de formação -.

Em futebol de 7, os Infantis - Sub 13 - Fase Final - 3ª. Jornada, receberam e venceram no Complexo da Maçã o Quintajense por 2-1, com 0-1 ao intervalo.

Os golos de Diogo Sebastião e de Afonso Mendes deram justiça ao marcador, numa partida difícil.

Quanto aos Benjamins - Sub 11 - 2ª. Fase - Série "A" - 4ª. Jornada, foram até Paio Pires perder com o clube da casa por 4-3, com 2-0 ao intervalo, num jogo marcado pela clara influência do árbitro no resultado final, tendo os golos da equipa sesimbrense sido marcados por: Tiago Sebastião, Martin Jesus e Rodrigo Grande.
-
Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: