sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vitória FC »»» Ginastas sadinos brilham no ranking nacional

A Federação de Ginástica de Portugal divulgou recentemente os diversos rankings nacionais de categorias e especialidades, nos quais doze atletas do Vitória marcaram presença no top 10. Os que mais se destacaram foi o juvenil Rui Domingos, primeiro em trampolim individual e em duplo minitrampolim, e a sénior Maria Correia e a júnior Carolina Porfírio, ambas lideres dos respetivos escalões em tumbling.

Para o secretário-técnico e treinador na vertente de trampolins, Rui Praxedes, estes resultados constituem “enorme satisfação e orgulho, e são o espelho do trabalho desenvolvido”.

“Foi surpreendente, mas encheu-nos de orgulho. Notou-se logo um empenho ainda maior nos treinos após a divulgação dos resultados, pois os atletas querem estar ainda melhor classificados”, afirmou o seccionista.

Entretanto, a secção de ginástica do Vitória esteve representada por cerca de 200 praticantes num flash mob que se realizou no Alegro, na terça-feira, numa parceria com o Hospital São Bernardo no âmbito do Dia Nacional dos Diabetes.

O setubalense, edição 412 de 18 de Novembro de 2016

Sem comentários: