segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» DEIXA QUE EU CHUTO DERROTA CAMPEÃO

SÉRIE ALMADA – FALCONS E GUNNERS VOLTAM ÀS CONTAS

Jornada cumprida no Laranjeiro com 2 jogos na 6ª feira e 3 jogos no Domingo. O grande vencedor desta jornada dupla foi os Gunners que fizeram 6 pontos. Na 6ª feira frente aos Melões, um jogo muito interessante, onde a defesa da profundidade defensiva fez toda a diferença. Num jogo onde os Melões com mais capacidade de posse de bola apareceu diversas vezes em condições de remate, mas preferiu sempre o passe rasteiro procurando só encostar em frente a baliza.Gunners com um jogo mais longo e por fora estava a sentir alguma dificuldade na posse de bola, e aproveitando a defesa mais subida, Pedro Rocha isolou-se nas costas da defesa e fez um golo de tirar o chapéu.

Gunners que defendiam com 5 homens muito juntos e recuada deixando apenas João Oliveira no espaço ofensivo. O trabalho defensivo da equipa foi fundamental para João Oliveira ter o seu espaço para fazer um hattrick, sendo o factor decisivo deste jogo. Mesmo a ganhar por 5-1 perto do final, os Melões não desistiram. O seu capitão foi para a frente ficando Helder Moreno na defesa. Assim os Melões passaram a atacar com menos qualidade mas também pressionado pelo resultado. Ainda reduziram por 5-3 e no último minuto, Melões falharam dois golos mesmo a meio-metro do 2º poste. No Domingo, Gunners apanharam um dos melhores Surprise da época. Numa primeira parte atípica onde os 3 golos que surgiram ocorreram em 3 minutos, com 2-1 para os Gunners. Na 2ª parte os Surprise jogou muito melhor causando dificuldades ao adversário. Luís Sequeira e Steven Gaspar foram os grandes obreiros da boa exibição do Surprise. Do outro lado, João Oliveira voltou a ser decisivo com um Bis e Tiago Sá  esteve incansável. Surprise que já tinha perdido na 6ª feira frente ao yeshua. Um jogo de sentido único, onde o Surprise voltou a usar o seu bloco baixo como receita para a partida. Yeshua teve muitas dificuldades para penetrar a defesa adversária. O 1-0 veio apenas aos 9 minutos e o 2-0 veio apenas na 2ª parte. Surprise muito a espaços foi conseguindo fazer alguma mossa e ainda vimos Paulo Santos a estirar-se numa defesa espectacular. Porém a qualidade de Erick Sousa e Marcos Fretias vieram ao de cima e o Yeshua acabaria mesmo por ganhar 6-0, e está assim a 1 ponto da Divisão de Elite. Melões após terem-se atrasado na 6ª feira, conseguiram vencer a equipa do Aleixo no Domingo. O melhor início de jogo para a equipa do Aleixo que aos 2 minutos já vencia por Bernardo Rodrigues.  Aleixo que neste jogo já conseguiu apresentar mais qualidade de posse de bola. Melões acabaram por crescer no jogo e passaram a estar por cima do adversário. Com o empate conseguido ao intervalo, os últimos 15 minutos foram ainda mais evidentes. José Capela fez a equipa jogar e ainda bisando tal como Nuno Miranda. O melhor jogo da noite foi mesmo entre Geração 90 e Clube Falcons. Os primeiros 15 minutos, foram à Falcons… à antiga. Falcons estão de volta e ao intervalo venciam e convenciam a ganhar por 2-0, numa primeira parte em que golearam em oportunidades (6-2). 2ª parte mais equilibrada, Renato Nobre saiu do banco, bisou e deixou o resultado em aberto. Perante a resposta do Geração 90, Yuri Quintas dos Falcons, voltou a responder e a dar a vitória a sua equipa por 3-2.

SÉRIE BARREIRO – TEAM UNITED ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SUOR

Jornada de Fogo no barreiro com um jogo muito importante logo a abrir. Team United e Bayern abriram o resultado muito cedo e assistimos a uma primeira parte muito equilibrada. Team United manteve-se mais consistente conseguindo mesmo ganhar vantagem. Bayern sentiu a pressão de procurar o resultado e preocurou colocar bolas na área e a remates de longe, mas o 4º golo do Team United viria mesmo a desmoralizar. Team United vence assim e passa para 3º lugar. No outro jogo fundamental pela Divisão de elite, assistiu-se a outro jogo equilibrado entre o Stara Zagora e a Academia MH. Stara Zagora praticou um bom jogo, muito jogado pelo chão e as duas vantagens que conseguiu obrigou sempre o adversário a andar atrás do resultado. Na 2ª parte, Stara Zagora esteve melhor e conseguiu mesmo uma vantagem de 4 golos que seria fundamental na vitória e mantem-se assim em 2º lugar. 1º Lugar esse ocupado por Canarinhos. F-Street sabia que necessitava de ganhar para se manter na luta pela Divisão de Elite. Talvez por isso começou melhor e mais pressionante, obrigando mesmo os Canarinhos a jogarem em contra-ataque e em bolas para as costas da defesa, pelo ar. A 2ª parte acabou por ser boa conselheira para o líder e com maior posse de bola acabou por conseguir aumentar a distancia no marcador vencendo por 8-2. No outro jogo da noite, grande motivação para Palhais e Tubarões, uma das equipas iria pontuar pela 1ª vez na época. Palhais entrou com toda a confiança e entrou por cima do adversário com 2 golos cedo. Na 2ª parte, uma resposta por parte dos Tubarões que a reduzir para a diferença de 1 golo passaram a acreditar no empate. O golo do Palhais acabaria com as esperanças dos Tubarões e daria assim a primeira vitória a equipa do Palhais.

SÉRIE SETÚBAL - DEIXA QUE EU CHUTO VENCE CAMPEÃO

Jogo a contar para o campeonato entre Robin Schulz e Colchoneros, numa 1 parte equilibrada onde os colchoneros controlaram o jogo e atacavam pelo centro do terreno. Por sua vez os Robin Schulz jogavam em contra-ataque, não sendo eficazes. Terminamos a 1 parte com 1-0 a favor dos colchoneros. No 2 tempo as equipas mantiveram os esquemas tácticos e os colchoneros aumentaram a vantagem para 4-0 com João Nogueira em destaque, onde já perto do fim, os Robin Schulz conseguem reduzir para o 4-1 final.  Os restantes jogos seriam a contar para a fase de grupos da taça. Sadinos e Desportivo Sul United jogavam para a taça, num jogo onde os Sadinos entraram fortes e com a pressão alta, não deixando o Desportivo sair a jogar. Trocando a bola a maneira curta, Sadinos chegavam ao intervalo a vencer por 6-0. No 2 tempo o Desportivo tentou responder pondo mais 1 homem no ataque, mas o domínio dos Sadinos foi superior e João Oliveira com 1 hat-trick, ajudou a construir o 11-2 final. No 3 jogo do dia, deixa que eu chuto e SonhoXXI  entraram com tudo em campo, onde os Deixa que eu chuto chegavam a vantagem, utilizando João Silva como homem mais avançado no terreno. O SonhoXXI teve maior posa de bola, e consegue empatar já perto do intervalo. Na 2ª parte, SonhoXXI entrou melhor, pondo 2 homens na frente, mas Pedro País fantástico na baliza e parou todos os remates. A 5minutos do fim, João Silva com um belo golo à meia volta, dá a vantagem e consequentemente a vitória aos deixa que eu chuto. Próxima semana, Sonho XXI jogará para o campeonato contra os Sadinos, e teremos a última jornada da fase de grupos da Taça APMiniFootball.



Laranjeiro



6ª Feira 11/nov


20h00 AC Melões 3-5 The Gunners SL
21h00 Yeshua FC 6-0 Surprise Team SL





Domingo, 13/nov


18h00 Yeshua FC 5-0 Galácticos SL
19h00 Geração 90 2-3 Clube Falcons SL
20h00 Aleixo FC 2-7 AC Melões SL
21h00 Surprise Team 2-4 The Gunners SL










Barreiro



Domingo, 13/nov


19h00 Team United FC 5-2 Bayern SL
20h00 GRD Palhais 4-2 Tubarões Azuis SL
21h00 Academia MH 2-6 Barreiro Stara Zagora FC SL
22h00 Canarinho F7 8-2 F-Street SL





Setúbal



Domingo, 13/nov


18h00 Robin Schulz 1-4 Colchoneros SL
19h00 Desportivo Sul United 2-11 Sadinos Taça Grupo E
20h00 Deixa que eu Chuto 2-1 Sonho XXI Taça Grupo F

Sem comentários: