sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Gala Almada Desporto, no Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada»

Momento de homenagem a atletas almadenses no dia 25 de novembro, pelas 21h, no Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada», no Feijó, uma iniciativa no âmbito da candidatura de Almada a Cidade Europeia do Desporto. Entrada livre.
 
Promovida pela Câmara Municipal, a Gala Almada Desporto 2016 tem como objetivo homenagear atletas almadenses que, na época desportiva 2015/2016, alcançaram títulos e resultados de mérito em competições nacionais e internacionais ou que apresentam um percurso desportivo de excelência.
 
A abertura do evento estará a cargo da Companhia de Dança de Almada.
 
A coreografia de encerramento vai refletir a união entre os clubes e as coletividades almadenses, num momento único e espetacular.
 
Durante a gala será também exibido o filme oficial da candidatura de Almada a Cidade Europeia do Desporto em 2018 (Almada`18).
 
A Gala Almada Desporto 2016 realiza-se no dia 25 de novembro, a partir das 21h, no Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada» (CMD), no Feijó.
 
A entrada é livre, sujeita à lotação do espaço.
 
Almada 18
 
No âmbito da candidatura de Almada a Cidade Europeia do Desporto 2018, entre 23 e 25 de novembro, a Associação das Cidades Europeias do Desporto (ACES Europe) e a Associação Portuguesa das Cidades Europeias do Desporto (ACES Portugal) visitam o concelho.
 
Durante três dias, as duas delegações vão conhecer a realidade desportiva do concelho, com visitas a vários equipamentos desportivos municipais e a clubes e coletividades almadenses.
 
A receção oficial está marcada para dia 23 de novembro, a partir das 18h, no edifício dos Paços do Concelho, em Almada.
 
Promovida pela CMA, a candidatura almadense procura traduzir publicamente o esforço que tem sido feito no incentivo ao desporto e à atividade física no concelho.
 
A ACES Europe distingue, anualmente, a Capital e as Cidades Europeias do Desporto.

Fonte: Câmara Municipal de Almada

Sem comentários: