segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Campeonato de Portugal Prio »»» 10ª Jornada - 1ª Fase SérieSacavenense 1.0 Barreirense

Foto: FC Barreirense
Ninguém fez por merecer a vitória
 
Pela 4ª vez, nas 6 derrotas que teve no campeonato, o Barreirense perdeu por 1:0 e por aqui se pode ver que por um detalhe se pode ganhar pontos, por um detalhe se pode perder um jogo. Hoje foi uma partida onde ninguém fez por merecer vencer, nem mesmo o atual 2º classificado, Sacavenense, equipa que tinha deixado uma boa imagem no jogo da 1ª jornada, no Barreiro, mas hoje foi uma autentica nulidade perante um Barreirense que só perdeu este jogo porque David Pinto falhou uma grande penalidade já na 2ª parte.

De fato, a primeira grande oportunidade na partida até foi do Barreirense, aos 16 minutos, num livre de David Pinto desviado pela cabeça de Crisanto com muito perigo, mas por cima da barra.

Sem ter feito rigorosamente nada, o Sacavenense chega ao golo num canto onde não se pode dar o espaço que se deu a Herlander que, de cabeça, apareceu sozinho a marcar o único golo do jogo, aos 32 minutos.

Na 2ª parte, Bruno Severino é travado em falta na grande área, num lance que teve que ser o árbitro auxiliar a dar indicação ao árbitro da partida, e na marcação, David Pinto fez o menos provável que pode acontecer nestes lances: enganou o guarda-redes mas atirou ao lado da baliza (52´)

Na resposta, o Sacavenense tem um cabeceamento de Yanick tirado em cima da linha por Alain (58´) e aos 86 minutos, Saavedra tem ao seu dispor uma grande penalidade que Amir acabou por defender para o poste e ainda defendeu a recarga do mesmo Saavedra. Foi o 2º penalty defendido pelo iraniano em três grandes penalidades contra.

Sem dúvida que um empate espelhava, na perfeição, o que se passou em campo. 

Ficha do jogo:
Campo: Do Sacavenense, em Sacavém
Árbitro: Paulo Raposo (Santarém) 

Sacavenense: Hugo Cardoso; Yanick, Fábio Horta, Arcanjo, Bebé, Herlander, Nuno Borges, Saavedra, Tiago Santos, Duque (c) e Dina
Suplentes: Pedro Garcia; Diogo Oliveira, Pedro Ribeiro, Janu, Park, Leo e Gonçalves
Substituições: Tiago Santos por Leo (66´), Arcanjo por Janu (87´) e Herlander por Pedro Ribeiro (90´+3´)
Cartão Amarelo: Duque (51´)
Marcador: Herlander (32´)        
Treinador: Tuck
Treinadores-Adjuntos: Bruno Dias/António Ilhicas
          
Barreirense: Amir; Janita, Nuno Afonso, Alain Pilar, Luis Pedro, Crisanto (c), Zé Maria, David Pinto, Nelson Torres, Bruno Severino e Martin
Suplentes: Pardana; Fábio, Fred, Lucas, Alexandre, Rufio e Gonçalo Cruz
Substituições: Zé Maria por Fred (57´), David Pinto por Gonçalo Cruz (68´) e Luis Pedro por Alexandre (86´)
Cartões Amarelos:  Luis Pedro (36´), Bruno Severino (80´) e Martin (80´)
Treinador: Pedro Duarte
Treinador-Adjunto: Paulo Filipe

Fonte: FC Barreirense

Sem comentários: