sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão »»» Amora vs. GD Fabril | Antevisão de Pedro Macedo

Pedro Macedo, treinador da equipa de Juniores do GD Fabril, já fez a antevisão ao encontro da 7ª jornada do campeonato distrital. A equipa fabril desloca-se ao terreno do Amora. Ambas as equipas somam por vitórias as primeiras 6 jornadas do campeonato.



Rescaldo do último jogo (6ª jornada, GD Fabril X Trafaria)?
No último fim de semana, defrontámos o Trafaria e vencemos com naturalidade. Foi um encontro de grande pendor ofensivo da nossa parte, sobretudo no 1º tempo, onde totalizámos 13 remates efetuados contra nenhum do adversário.

Essa supremacia foi tão evidente que “saímos” para o intervalo com a vantagem de 3-0, fruto da excelente prestação dos nossos atletas.

No 2º tempo, o adversário, surgiu um pouco mais afoito e impondo uma agressividade, por vezes, excessiva, tendo num lance de contra-ataque, conseguindo reduzir, provocando algum desacerto na nossa equipa. No entanto, a nossa superioridade regressou e com ela a tranquilidade necessária para conseguirmos mais uma boa vitória, perante um adversário difícil e que pouco fez para levar outro resultado para as suas hostes.

O que esperas do próximo jogo?
Nesta jornada defrontar-se-ão os 2 líderes do campeonato, que ainda não conhecem o sabor da derrota neste campeonato.

O Amora será um forte opositor e irá dificultar-nos a tarefa, não só por partilhar a liderança connosco, onde em 6 jogos somente ter sofrido 1 golo, mas sobretudo porque um dos seus pontos fortes é a forma como joga no seu reduto. Aliado a isso, é uma formação que tem vindo a lutar nas últimas épocas pela ascensão ao campeonato nacional, situação que na última época lhe foi negada por decisão administrativa.

Antevejo um jogo de interesse, com dois bons conjuntos que possuem atletas de muito valor, esperando que seja liderada por uma equipa de arbitragem que possa desempenhar bem a sua tarefa e esperando ainda que seja presenciada por muita assistência, apelando a que os nossos adeptos possam-nos ajudar em conseguir nova vitória.

Existem baixas para o encontro?
Para o próximo encontro, o atleta Ricardo Filipe está impossibilitado de dar o contributo à equipa, pois encontra-se a recuperar de intervenção cirúrgica, assim como o Ivan Sanches, por motivo de lesão muscular no decorrer do jogo anterior.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: