segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Campeonato de Portugal Prio »»» O GD Fabril perdeu (1-0) em Vila Real de Santo António

Foto: GD Fabril
O GD Fabril perdeu (1-0) em Vila Real de Santo António, em jogo da 10ª jornada do CPP. Um penalti ‘fantasma’ aos 72 minutos resolveu um jogo em que a equipa fabril tudo fez para não perder.
 
A equipa da casa, uma das que praticam melhor futebol no campeonato, entrou a pressionar o GD Fabril nos primeiros 25 minutos. A equipa fabril assentou então o seu jogo e acabou por dominá-lo até ao intervalo.

No período de domínio o Fabril teve duas boas oportunidades para marcar, mas foi infeliz na finalização. Também infelizes foram as decisões da equipa de arbitragem que não conseguiram ver duas grandes penalidades por marcar a favor da equipa fabril. A primeira quando Ayo encontrava-se em boa posição para marcar e a segunda com um corte com o braço perto da linha de golo. O árbitro disse ‘não’ à verdade.
 
No segundo tempo o Lusitano voltou a pressionar a equipa fabril, que voltou a responder e a equilibrar o jogo, até que aos 72 minutos a equipa de arbitragem conseguiu descobrir uma suposta falta de Calú no interior da área e assinalou grande penalidade. Espanto total no Municipal de Vila Real de Santo António! Calú acabou ainda expulso no lance. O Lusitano acabou por concretizar a ‘oferta’ e fazer o único golo da partida.
 
Até final Jair ainda surgiu em boa posição para empatar mas atirou por cima da baliza algarvia.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: