terça-feira, 15 de novembro de 2016

Setúbal »»» Encontro revê Cidade do Desporto

Foto: Câmara Municipal de Setúbal
Os embaixadores de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016 encontram-se no dia 19 para fazer um primeiro balanço do programa que, desde o início do ano, está a dinamizar um conjunto intenso de atividades desportivas no concelho.

A Câmara Municipal de Setúbal convidou os 24 embaixadores do programa para uma conversa informal na qual partilham experiências, expectativas e resultados deste ano especial no concelho. 

A iniciativa, inserida no ciclo Tarde Intercultural, com o título “Os embaixadores de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016”, decorre a partir das 15h00, na Galeria Municipal do 11.

Além dos patronos José Mourinho e Rosa Mota, o programa desportivo conta com 24 embaixadores, referências do desporto sadino, que têm contribuído para a divulgação de Setúbal Cidade Europeia do Desporto e para levar o nome da cidade e o ecletismo da atividade setubalense além-fronteiras.

Afonso Costa, do remo, Ângelo Pais, do atletismo adaptado, António Morais e Manuel Manita, dois dos maiores nomes do andebol do Vitória Futebol Clube, Bruno Cabrita, campeão da pesca desportiva de alto-mar, Cândido do Rosário, do ciclismo, Domingos Diniz, do ténis, Edi Maia, do atletismo, Inês Moreira, da ginástica, João Cabeçadas, da vela, e João Martinho, quatro vezes campeão nacional de judo, deram a cara por Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016.

A eles juntam-se os nomes de Hélio Sousa, treinador de futebol, João Sanona, atleta do ténis em cadeira de rodas, João Terlim, do râguebi, João Valido, do pentatlo moderno, Júlio Silva, do basquetebol, Luís Dias, do voleibol, Luís Ventura, da canoagem, Luciano Neto, do taekwondo, Fernando Tomé, antigo futebolista do Vitória Futebol Clube, Mário Narciso, treinador de futebol de praia, Neuza Silva, do ténis, Tiago Venâncio, da natação, e Simone Fragoso, atleta da natação adaptada.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

Sem comentários: