segunda-feira, 21 de novembro de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» MELÕES IMPÕEM PRIMEIRA DERROTA DO YESHUA

TAÇA APMINIFOOTBALL GRUPO A – GALÁCTICOS VENCEM E PROCURAM MANTER-SE NA PROVA
 
Os Galáticos venceram bem a partida apesar de um bom jogo do Surprise. O que se jogou na 1ª parte é que fez a diferença... 0-3 ao intervalo, o Surprise nem rematou na direção na baliza e não tiveram nenhuma oportunidade. Na 2ª os Galáticos remataram mais vezes mas os derrotados também subiram muito a sua produção.

O jogo esteve mais animado numa ala, onde jogavam os 2 melhores jogadores do jogo, Valter Centeio e Ruben Duarte, onde o último fez o hatrick decisivo. Jogo com destaque para o golo antes do meio-campo de Vítor Silva e duma primeira parte sem faltas. Aleixo voltou a surpreender e a jogar ainda melhor do que na semana passada. Aos 5 minutos Guilherme Simões marcava para o Aleixo. A sua equipa entrou muito bem no jogo. Mas perto do 10º minuto Pedro Gomes empatou e o jogo mudou o Geração 90. A 2ª parte foi mais desequilibrada. Da parte do Aleixo temos visto uma equipa que se tem reforçado e está a habituar-se as rotinas do futebol 7. Do outro lado geração 90 voltou a funcionar como equipa e está na liderança do grupo. Num grupo onde todas as equipas ainda podem continuar, seja na taça APMiniFootball seja relegados para a Taça Sevens.


TAÇA APMINIFOOTBALL GRUPO B –GUNNERS VENCE 16º JOGO CONTRA FALCONS
Yeshua foram totalmente apanhados desprevenidos, foram apanhados de surpresa. Com 3 minutos de jogo já havia 0-3 e a partir daí foram tentando apagar o mau inicio mas não conseguiram. Os Melões não deixavam o Yeshua ter bola fazendo uma pressão muito forte. André Ramos bisou para o Yeshua e do outro lado o capitão José Capela marcou 4 golos, num jogo onde até o GR Nuno Pina marcou. Foi um jogo com poucas oportunidades e muitas delas na 1ª parte. Aliás a 1ª parte foi decisiva para o desfecho do jogo... ao intervalo havia 2-5. O Yeshua foi a procura do individualismo e acabou por não ter sucesso em situações de 1 contra 1 acabando mesmo por perder a partida. Jogo equilibrado, as duas equipas desde o inicio que procuraram a vitória para si. O jogo foi mais intenso na reta final onde houve 3 golos nos últimos 7 minutos (2 para os Falcons). Nos Gunners Hugo Silva e João Oliveira bisaram. Dos Falcons Eddy Pimentel voltou a ser um dos melhores da equipa tal como Enikilaike e Yuri Quintas. A nível estatístico houve também um equilíbrio e denunciava sempre uma imprevisibilidade no resultado. Vitória para os Gunners que irão disputar com os Melões o 1º lugar do grupo. O vencedor do Yeshua contra os Falcons garantirá a presença na Taça Sevens.

TAÇA APMINIFOOTBALL GRUPO C – STARA ZAGORA E BAYERN BEM ENCAMINHADOS PARA A PRÓXIMA FASE
Stara Zagora e Team United tiveram um jogo bem diferente do último. O 1º golo demorou a aparecer, mas o aparecer do 1º fez com que os restantes viessem de seguida. Os golos foram motivando a equipa do Stara Zagora até chegar a uma vantagem confortável. Team United não foi além de uma resposta na 2ª parte marcando 2 golos reduzindo assim para 9-2. No outro jogo do grupo, um dos jogos mais renhidos da noite. F-street começou por cima, mas mesmo estando a perder, o Ba-yern manteve a cabeça fria e deu a volta ao resultado. Satara Zagora e Bayern disputam na próxima jornada a passagem a taça APMiniFootball. F-street e Team United, um deles irá a Taça Sevens

TAÇA APMINIFOOTBALL GRUPO D – PALHAIS E CANARINHOS EMPATAM NUM JOGO COM 10 GOLOS
Chuva… de golos no Barreiro num jogo renhido entre Canarinhos e Palhais. Num jogo bem jogado de parte a parte, as equipas tiveram que se adaptar ao terreno molhado, praticando mais bola pelo ar. Canarinhos tiveram um ligeiro ascendente no inicio da partida mas o Palhais respondeu e conseguiu um ponto que o coloca ainda na luta para o apuramente para a próxima fase. MH e Canarinhos lutam na próxima jornada por um lugar nos quartos de final. Palhais pode ter conseguido um ponto importante e terá de empatar contra os Tubarões para ir à Taça Sevens

TAÇA APMINIFOOTBALL GRUPO E – DEIXA QUE EU CHUTO VENCE E CONSEGUE 1º LUGAR
No 2º jogo os Deixa que eu chuto e os Colchoneros num jogo muito trabalhado a meio campo, sendo que o golo aparece de livre para os Deixa que Eu Chuto deixando o resultado 1-0 ao intervalo. Na 2 parte os Colchoneros jogam com mais 1 homem na frente e conseguem o empate, mas João Lázaro, numa jogada de insistência, consegue o golo da vitória deixando arrastar até ao final os Deixa que eu chuto com o 2-1.  Assim deixa que eu Chuto passa aos Quartos-de-Final da Taça APMiniFootball e jogará contra os Sadinos.

TAÇA APMINIFOOTBALL GRUPO F - ROBIN SCHULZ CONSEGUE UM EMPATE QUE OS APURA PARA A TAÇA SEVENS
A contar para a taça, Robin Schulz e Desportivo Sul United entraram em campo com tácticas ofensivas, dando prioridade aos extremos para atacar. O Desportivo Sul United chegou-se a frente do marcador mas os Robin Schulz através de Fábio Crispim chega ao empate antes do intervalo. Na 2ª parte os Robin Schulz, que tem melhorado de jornada a jornada, controlam o jogo, onde o Desportivo deu a iniciativa ao adversário jogando com Ruben Guerreiro como homem mais avançado. Com uma 2ª parte bem jogada, os golos aparecem já perto do fim, 1 para cada lado, deixando o resultado em 2-2, destacando que este é o 1º empate para os Robin Schulz, será este o ponto de viragem? Com este empate o Robin Schulz consegue o apuramento para o Quartos-de-Final da Taça Sevens, que jogará contra a equipa do Sonho XXI

SUPERLIGA SÉRIE SETÚBAL – SONHO XXI VENCE RIVAL A ESTA A 1 VITÓRIA DA ELITE
No 3º jogo, agora a contar para a 6ª jornada do campeonato, tivemos SonhoXXI e Sadinos, num jogo decidido em pequenos pormenores. Uma partida equilibrada a meio campo, onde os Guarda redes tiveram em destaque, o resultado chegou ao intervalo 1-1. Na 2 parte, Os Sadinos baixam um pouco o ritmo de jogo, onde o Sonho aproveita para fazer 2 golos, com Rafael Cabrita em destaque. Já perto do fim, os sadinos ainda reduzem, através de João Canudo, mas não foi suficiente para o empate, ficando 3-2.

Laranjeiro




Domingo, 20 Novembro



18h00 Yeshua FC 2-7 AC Melões Taça APMF - Grupo B 2ª Jornada
19h00 Geração 90 4-1 Aleixo FC Taça APMF - Grupo A 2ª Jornada
20h00 Clube Falcons 3-4 The Gunners Taça APMF - Grupo B 2ª Jornada
21h00 Surprise Team 3-6 Galácticos Taça APMF - Grupo A 2ª Jornada






Barreiro




Sábado, 19 Novembro.



21h00 Ba-Yern 1-1 Barreiro Stara Zagora SuperLiga 1ª Jornada






Domingo, 20 Novembro.



19h00 Canarinhos F7 5-5 G.R.D. Palhais Taça APMF - Grupo D 2ª Jornada
20h00 Academia MH 5-0 Tubarões Azuis Taça APMF - Grupo D 2ª Jornada
21h00 Barreiro Stara Zagora 9 Team United Taça APMF - Grupo C 2ª Jornada
22h00 Ba-yern 5-2 F-Street Taça APMF - Grupo C 2ª Jornada






Setúbal




Domingo, 20 Novembro.



18h00 Robin Schulz 2-2 Desportivo Sul United Taça APMF - Grupo E 3ª Jornada
19h00 Deixa que eu Chuto 2-1 Colchoneros Taça APMF - Grupo F 3ª Jornada
20h00 Sonho XXI 3-2 Sadinos SL 6ª Jornada

Sem comentários: