quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Caminhada solidária a 26 de novembro em Alcochete

Depois do êxito da primeira edição, a equipa de protocolo RSI Montijo/ Alcochete volta a promover uma caminhada solidária no próximo sábado, 26 de novembro, às 10h00, com partida junto ao pavilhão gimnodesportivo de Alcochete. Venha caminhar por uma boa causa!
Ajudar as famílias do concelho mais carenciadas é o grande objetivo desta iniciativa que visa igualmente sensibilizar os participantes para a existência de agregados com dificuldades socioeconómicas no concelho. Para dar o seu contributo solidário, no ato de inscrição, os participantes devem entregar um alimento não perecível, como arroz, massas, conservas, azeite, farinhas lácteas, leite, entre outros.
 
Esta iniciativa vai igualmente assinalar o encerramento da campanha de angariação de fundos para os bombeiros voluntários de Alcochete que está a decorrer desde junho.Os interessados em participar nesta caminhada, que tem como lema “Um Gesto, Um Sorriso” deve efetuar a sua inscrição junto do gabinete RSI, através do número de telemóvel 912 329 677 ou da página da rede social facebook Gestos Solidários.
 
A recordar que também este mês realizou-se uma caminhada solidária em Samouco e o resultado da participação de 230 pessoas foram 325 kg de bens alimentares recolhidos.

Fonte: Câmara Municipal de Alcochete

Sem comentários: