quarta-feira, 23 de novembro de 2016

GD Sesimbra »»» Juniores somam a segunda vitória consecutiva, ao derrotar em Évora o Lusitano, segundo classificado da Série "E"

Foto: GD Sesimbra
O destaque deste fim de semana do futebol de formação do Grupo Desportivo de Sesimbra, vai para a equipa de Juniores, que foi até Évora, derrotar o Lusitano de Évora - 2º. Classificado da Série "E" - do Campeonato Nacional da 2ª. Divisão, por 0-1, com 0-0 ao intervalo, tendo Rodrigo Pinhal apontado o golo que valeu os três pontos para os comandados de Carlos Faneca.

Este jogo da 9ª. Jornada do Nacional, foi arbitrado por Pedro Ribeiro do Algarve, tendo a equipa do GD Sesimbra realizado mais uma boa exibição frente a um dos candidatos á subida de divisão.

Quem continua sem conhecer o sabor da vitória é a equipa de Juvenis, que nesta jornada a 7ª do Campeonato Distrital da 1ª. Divisão,  foi a Setúbal perder com os Pelézinhos "A" por 3-1, com 2-0 ao intervalo, tendo o golo da equipa sido marcado por Dani.

Invencível continua a equipa de Iniciados no Distrital da 2ª. Divisão - 6ª. Jornada, após derrotar no Complexo Desportivo Municipal da Maçã, o Charneca da Caparica "A" por 4-1, com 2-1 ao intervalo, com golos de: João Baltar, Artur Coimbra, Bernardo Claudino e Rick.

Em futebol de 7, apenas a equipa de Infantis Sub 12 esteve em competição, defrontando no Pragal 2, o Almada 2015 "B" -  Distrital - Série "B" - 7ª. Jornada, com vitória dos pupilos de Rui Marquês por 1-4, com 1-1 ao intervalo, com 2 golos de Hugo Severo e 2 de Rafael Justino, numa partida arbitrada por João Antunes.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: