sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Futsal »»» Entrevista a Rúben Carvalho, jogador do GD Fabril

Foto: GD Fabril
Publicamos aqui a entrevista concedida por Rúben Carvalos ao site do Grupo Desportivo Fabril: http://www.grupodesportivofabril.pt

"Rúben Carvalho chegou à equipa fabril esta época. O jovem da equipa de Juniores (Futsal), que jogou no Chão Duro nos Indefectiveis esteve à conversa com o grupodesportivofabril.pt.

O que pensas do plantel de Juniores deste ano?
Temos um grupo forte e unido. Um bom plantel, embora teremos de evoluir mais em algumas situações. Mas estamos num bom caminho.

Sentes já um carinho especial por este clube?
Tendo em conta que iniciei me na pré época ainda não consigo quantificar. No entanto, estou a adaptar me e estou motivado para obter uma boa classificação pela equipa dos juniores no campeonato. E com a continuação e seguido o meu objetivo. Que é ajudar a equipa dos seniores na subida de divisão. Claramente irei ter um carinho pelo clube.

Quais os objetivos dos Juniores?
Ser campeões. Obter uma boa classificação no campeonato.

E quais os teus objetivos pessoais?
O meu objetivo pessoal é subir á equipa dos seniores. E ajudar na subida de divisão. No entanto, ainda esta época gostava de realizar um jogo ou um treino na equipa dos seniores.

Consegues conciliar os estudos e o fato de seres atleta?
Sim consigo conciliar os estudos com os treinos e jogos.

Que mensagem deixas aos sócios e adeptos?
Solicito aos sócios e adeptos que nos apoiam mais. E convido a comparecerem aos nossos jogos."

Sem comentários: