segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Rugby »»» Vitória FC está claramente a atravessar um momento difícil, Rugby da Moita também perdeu

Vitória que se adivinhava, embora os números, pouco habituais na Primeirona, surpreendam.O Vitória está claramente a atravessar um momento difícil, que esperamos consigam ultrapassar, sob risco de ninguém se divertir nos jogos em que a equipa sadina participa. O Évora é cada vez mais líder, abriu um fosso de oito pontos para o segundo, e não parece ter adversário à altura, embora ainda lhe falte disputar alguns encontros perigosos. Depois de quatro semanas sem provarem o sabor do ponto de bónus, os chaparros  parecem ter provado e gostado, e marcaram 12 ensaios nesta partida, com a particularidade de todos eles terem sido transformados pelo Francisco Borges, que, ainda não satisfeito, marcou um ensaio, para somar 29 pontos na partida.

Importante vitória do São Miguel num jogo muito equilibrado. Moita entrou melhor e colocou pressão na defesa do São Miguel.

Teve oportunidade para marcar após uma excelente jogada coletiva mas não conseguiu. O São Miguel reagiu e marcou ensaio aos 12 minutos. O jogo equilibrou de novo e até aos 30 minutos jogou-se bastante a meio campo. 

Os últimos 10 minutos da primeira parte foram bastante emotivos, com um ensaio para cada uma das equipas. Ao intervalo 15-10.

Na segunda parte jogo muito equilibrado, com investidas de parte a parte. O Moita teve oportunidades para marcar mas não conseguiu concretizar. 

O São Miguel fez a diferença nos últimos 10 minutos, partindo para o ataque e conseguindo marcar dois ensaios.

Sem comentários: