quinta-feira, 26 de maio de 2016

Passeio BTT Solidário para angariação de fundos para o Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro

Mais um ano e mais uma edição do Passeio BTT Solidário que pretende angariar fundos para o Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro. No próximo dia 29 de maio, a partir das 8h30, dezenas de amantes da modalidade vão novamente participar numa manhã de saudável convívio desportivo.

A concentração dos participantes está agendada para as 8h00, no parque de estacionamento do hipermercado E. Leclerc. Como habitualmente, haverá um percurso mais longo de 50 quilómetros para os atletas mais resistentes e experientes e um passeio guiado de 20 quilómetros acessível a qualquer participante.

A inscrição tem o valor de quatro euros e reverte, na íntegra, para o Centro Social de São Pedro. Pode ser realizada até 23 de março nos seguintes locais: Centro Social de S. Pedro (Rua Cidade da Beira, 79 – Afonsoeiro), Clube Jovem Ponto de Encontro (antigo mercado do Afonsoeiro), E. Leclerc, Loja “Mais Pedal” (Av. Corregedor Rodrigo Dias, 320) e Ginásio Supergym (Rua Miguel Pais, 73).

Uma organização conjunta do Centro Social de Pedro do Afonsoeiro, da Câmara Municipal do Montijo, da GNR e da PSP que conta com o apoio de diversas entidades, entre as quais, a Junta da União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro/Jardia e a Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro. Inscreva-se! Seja Solidário!

Fonte: Câmara Municipal doMontijo

Sem comentários: