domingo, 22 de maio de 2016

Atletismo »»» João Veiga, atleta do CPPEA, é Campeão Europeu de 10 kms em Estrada (M-55)

Foto: CPPEA
O atleta do Clube Pedro Pessoa, João Veiga, sagrou-se esta 6ª feira ao final da tarde em Monte Gordo (Vila Real de Stº António), Campeão Europeu de Estrada na distância de 10 kms no escalão M-55 (55-59 anos), no Campeonato Europeu de Masters – Non Stadia (Competições fora do Estádio) que se realizaram este fim de semana no Algarve numa organização da Associação Nacional de Atletismo Veterano, com o apoio da Associação de Atletismo do Algarve e da Associação Europeia de Atletismo Veterano.

Nesta competição João Veiga acabou por levar a melhor perante um atleta Irlandês e um atleta Russo que ocuparam as restantes posições do pódio. De salientar que esta competição contou com um elevado número de atletas em representação de diversos Países do continente europeu. Para além do título individual juntou também o título coletivo conquistado pela Seleçao Portuguesa no seu escalão.

Mais uma brilhante conquista para no atleta veterano, dando assim continuidade aos excelentes resultados que tem vindo a obter a nível nacional e internacional, deixando mais uma vez orgulhosos todos aqueles que têm acompanhado o seu trajecto no Atletismo, sendo também um momento histórico na vida do nosso Clube.

Fonte: CPPEA

Sem comentários: