sábado, 28 de maio de 2016

A direção do Clube Desportivo Cova da Piedade disponibiliza bilhetes e transporte para a final do Campeonato de Portugal Prio

Foto: FB CDCP Seniores
O Clube Desportivo da Cova da Piedade vai disputar, com o Vizela, a final do Campeonato Portugal Prio, no dia 05 de junho de 2016, pelas 15:00 horas, em Abrantes.

Para que o maior número de piedenses estejam presentes nesta final, a direção do clube, numa iniciativa conjunta com FP de Futebol, disponibiliza bilhetes a partir de quinta-feira, dia 02/06. Para tal, os interessados terão que se inscrever antecipadamente na sede ou na secretaria do estádio. Os bilhetes são limitados Mais uma grande iniciativa do CDCP, em conjunto com a FPF.

Há três autocarros disponíveis, de forma gratuita, para a deslocação à final, com o apoio da CM Almada. A direção pondera colocar mais autocarros, caso o fluxo de sócios e simpatizantes seja grande.

Teor do comunicado do presidente da direção do CDCP:
" O Presidente do CDCP tem a honra, em nome de toda a direcção, de anunciar que o CDCP disponibilizará, a partir de quinta-feira, dia 02/06, bilhetes gratuitos para a final do Campeonato Nacional Prio, a disputar em Abrantes.
Para tal, os interessados terão que se inscrever antecipadamente na sede ou na secretaria do estádio. Os bilhetes são limitados!
Mais uma grande iniciativa do CDCP, em conjunto com a FPF.
Há três autocarros disponíveis, de forma gratuita, para a deslocação à final, com o apoio da CM Almada.
A direcção pondera colocar mais autocarros, caso o fluxo de sócios e simpatizantes seja grande.
Caros sócios, simpatizantes, atletas , familiares e almadenses em geral, que maior incentivo para levar este grande Desportivo e este concelho de Almada, a "invadir" Abrantes.
Contamos com todos. Vamos ganhar a taça e elevar bem alto a conquista do título.
NÓS ACREDITAMOS !!!
CDCP EM MOVIMENTO
O presidente
Paulo Veiga"

Sem comentários: