terça-feira, 24 de maio de 2016

Barreiro - Final Four Nacional Sub16 em Setúbal - Futebol Clube Barreirense carimbou presença na Final Four

A equipa de Sub16 do Futebol Clube Barreirense, patrocinada pela “Industria dos Óculos”, vai estar nos próximos dias 03, 04, e 05 de Junho no Pavilhão das Manteigadas, em Setúbal.

Ontem, disputou-se a última jornada do Campeonato Nacional onde a equipa do Futebol Clube Barreirense garantiu o 1º lugar da Fase de Qualificação Zona Sul após mais uma vitória desta vez perante a equipa do CB Queluz por 60-50.

A equipa de Sub16 do Futebol Clube Barreirense, patrocinada pela “Industria dos Óculos”, carimbou a sua presença na Final Four do Campeonato Nacional de Sub16 que esta época se disputa nos próximos dias 03, 04, e 05 de Junho no Pavilhão das Manteigadas em Setúbal.

Ontem disputou-se a última jornada do Campeonato Nacional onde a equipa do Futebol Clube Barreirense garantiu o 1º lugar da Fase de Qualificação Zona Sul após mais uma vitória desta vez perante a equipa do CB Queluz por 60-50.

Futebol Clube Barreirense e CB Queluz já tinham garantido a presença na Final Four Nacional estando apenas por decidir o 1ª lugar da tabela classificativa.

Depois de ter conquistado o Titulo de Campeão Regional na presente época desportiva a equipa do Futebol Clube Barreirense “Industria dos Óculos” volta a marcar presença num ponto alto do basquetebol nacional depois de na época passada se ter sagrado Vice Campeão Nacional neste mesmo escalão.

Os quatro finalistas para a Final Four Nacional da época 2015/2016 são o Futebol Clube Barreirense, CB Queluz, apurados da Zona Sul enquanto na Zona Norte os apurados são Vasco da Gama e Dragon Force.

Equipa: David Rodrigues, Diogo Moura, Diogo Peixe, Guilherme Madeira, Hugo Silva, João Barata, João Monteiro, João Pilar, João Raimão, Miguel Batista, Ricardo Aires, Tiago Cesário, Tiago Ferreira, Tiago Peixe, João Júlio; Equipa Técnica: José Francisco, Jorge Espirito Santo, Miguel Pedro Seccionista: Nuno Cesário, José Fernandes Fisioterapeuta: Telma Fernandes.

Fonte - Secção Basquetebol Futebol Clube Barreirense in Rostos Online

Sem comentários: