quinta-feira, 26 de maio de 2016

Montijo »»» A zona ribeirinha vai ser palco, na noite de 17 de junho de 2016, do Light Run Montijo 2016

A zona ribeirinha vai ser palco, na noite de 17 de junho de 2016, do Light Run Montijo 2016. A Câmara Municipal de Montijo e a Academia Talentos do Tejo desafiam todos os interessados a participarem nesta corrida/caminhada, seguida de uma light party, que alia a luz e a cor, à música.

A iniciativa com o apoio da Junta de Freguesia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro conta com uma mega aula de zumba (no aquecimento) com os seguintes instrutores: Carla Crespim, do Estudio Zumba Areias, Liliana Rosa, da Academia Dance Fusion By Sílvia Carvalho, João Pedro do Evolution e Ana Simões da Dance4you.

Depois da corrida/caminhada de cinco quilómetros por várias artérias da cidade, Light Run Montijo termina ao ritmo do Dj Josef Marks do 5 Estrelas Bar com os melhores hits do momento.

No dias 3, 4 e 5 de Junho, Light Run Montijo vai ser promovido no Fórum Montijo, entidade parceira da iniciativa, das 9h00 às 23h00. As inscrições poderão ser feitas através no site www.acorrer.pt até 12 de Junho.

A inscrição no evento permite a cada participante receber um kit composto por uma T-shirt Oficial, um Stick Led Light, uns Óculos Light/Orelhas Light e uma Pulseira Light, para além das entidades promotoras assumirem o seguro de participação, abastecimentos, águas e o acesso às atividades a realizar no recinto e no circuito de luz e som. A inscrição, com o kit, tem o valor de 12,50€ para adultos e de 9.50€ para crianças. Sem kit, os adultos, pagam quatro euros e as crianças 3 euros.

Light Run Montijo 2016 conta diversas entidades parceiras tais como: Glow.pt; Siriuspark; 5 Estrelas Bar; Estudio Zumba Areias; Academia Dance Fusion By Sílvia Carvalho; Evolution ; Dance4you; Domus Bar; Mambo Lounge Bar; House Lover’s; Café da Praça; Modelo Continente Montijo; Decathlon Montijo; Fórum Montijo;

No dia do evento será disponibilizado transporte municipal gratuito para a Zona Ribeirinha com saída às 18h00, 18h30 e 19h00 com partida do Estacionamento do Fórum Montijo e da Decathlon Montijo. 

Os regressos estão marcados paras 00h00 e 00h30.

Fonte: Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: