terça-feira, 24 de maio de 2016

Escola de Verão de Hóquei em Patins do Grupo Desportivo de Sesimbra, 20 a 24 de Junho de 2016

O Grupo Desportivo de Sesimbra vai levar a efeito pela primeira vez, a sua  " Escola de Verão de Hóquei em Patins ", que terá lugar entre os dias 20 e 24 de junho de 2016, no Pavilhão do clube.

Um vasto e diversificado conjunto de atividades: Desenvolvimento e aperfeiçoamento de técnicas da modalidade, palestras sobre nutrição e sobre as regras de jogo,  jogos desportivos e muita diversão, vão esperar todos as atletas " Bambis, Benjamins, Escolares e Infantis " que se podem inscrever nos Serviços Administrativos no GD Sesimbra ou pelos contatos: 91 52 31 918, 96 96 46 426 e pelo email: escola.verão.gds@gmail.com.

Para além do programa oficial, muitas surpresas para todos os participantes que terão direito á oferta de um kit, numa atividade que terá como responsáveis treinadores de hóquei em patins devidamente credenciados, para além de outros convidados especiais.

Preços aliciantes para todos os interessados, com seguro incluído, almoço e 2 lanches diários.

Divulga a Escola de Verão de Hóquei em Patins do Grupo Desportivo de Sesimbra -  Vem desfrutar de uma semana diferente antes das merecidas férias.

* * * INSCREVE-TE E PARTICIPA * * *

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: