segunda-feira, 23 de maio de 2016

Atletismo »»» A XXIV Milha Urbana Baía do Seixal decorre no dia 29 de maio, domingo, a partir das 9.30 horas

Foto: Câmara Municipal do Seixal
A XXIV Milha Urbana Baía do Seixal decorre no dia 29 de maio, domingo, a partir das 9.30 horas, em circuito fechado com partida e chegada nas ruas da Praça 1.º de Maio, no Seixal.

A XXIV Milha Urbana Baía do Seixal é uma prova de estrada com grande tradição no concelho e uma referência no atletismo a nível nacional, nascida para integrar todos os escalões, ainda as milhas eram provas competitivas direcionadas a escalões mais velhos.

A prova tem uma extensão de 1609 metros e integra o XXVII Troféu de Atletismo do Seixal. É uma das muitas atividades desportivas com que a Câmara Municipal do Seixal contribui para a promoção dos estilos de vida saudáveis e prática desportiva junto da população.

Podem inscrever-se atletas a título individual ou em representação de clubes, escolas e outras associações, federados ou não. As inscrições são gratuitas devendo ser enviadas até 27 de maio, indicando a prova em que participam e o primeiro e último nomes, para: Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, telefone 210 976 120, fax 210 976 121, ou para os emails joaquim.maia@cm-seixal.pt ou atletismocasabenficaseixal@gmail.com.

A XXIV Milha Urbana Baía do Seixal é organizada pela Câmara Municipal do Seixal e Associação Desportiva e Recreativa Benfiquista – Casa do Sport Lisboa e Benfica no Seixal, com a colaboração da Associação de Atletismo de Setúbal e a União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Fonte: Câmara Municipal do Seixal

Sem comentários: