quinta-feira, 26 de maio de 2016

Basquetebol »»» Galitos do Barreiro na Fase Final da Taça Nacional Sub-18 Masculinos

Foro: FB Galitos Basket
O Pavilhão do Ginásio Clube Olhanense irá receber, a 4 e 5 de junho, a Fase Final da Taça Nacional de Sub 18 Masculinos. 

Foi apresentada na manhã desta segunda feira, numa conferência de imprensa a bordo do caíque Bom Sucesso. A Associação de Basquetebol do Algarve, em parceria com a Câmara Municipal de Olhão, candidatou-se e foi selecionada para organizar a Final, que decorre na cidade olhanense nos dias 4 e 5 de junho. O evento contou com a presença de representantes das entidades organizadoras, para além do presidente da Câmara Municipal de Olhão e respetiva vereação.

O Ginásio Clube Olhanense, em cujo pavilhão decorrem os jogos, participou na 2ª Fase Nacional de Apuramento – Zona Sul, tendo ficado a um passo de garantir presença nesta Final da Taça.

Marcam presença na Final da Taça, o Clube União Sportiva, dos Açores, o Clube Desportivo Francisco Franco, da Madeira, o Galitos Futebol Clube, da Zona Sul, e o Sport Clube Beira-Mar, em representação da Zona Norte. Os jogos disputam-se nos dias 4 e 5 de junho, com jogos agendados para as 15h00 e 17h00 de sábado e 09h30 e 11h30 de domingo.

Fonte: FP Basquetebol

Sem comentários: