terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SuperLiga Futebol 7 »»» 1ºs CLASSIFICADOS CONFIRMAM FAVORITISMO

DIVISÃO DE ELITE – ESTREANTE YESHUA COMEÇA COM GOLEADA
A tão aguardada Divisão de Elite já começou. Esta foi uma jornada caseira para todas as equipas, pois voltaram a defrontar um adversário conhecido. 1º e 2º classificados das 3 séries jogaram entre si. E nos 3 jogos deste fim-de-semana, o 1º classificado da 1ª fase, comprovou que não foi ao acaso a sua classificação e ganharam a primeira jornada. O actual campeão, Sonho XXI defrontou o estreante Colchoneros.

Os Colchoneros deram iniciativa ao adversário, onde o Sonho XXI a trocar a bola de maneira curta aproveitava os espaços criados por Vasco Gomes, ganhando uma vantagem de 3 golos antes do intervalo. No 2º tempo, Colchoneros decidem ser mais ofensivos, mas o rumo do jogo manteve-se e o SonhoXXI aumentou para 5-0. Não desistindo do jogo, os Colchoneros ainda reduzem através de João Dias, deixando o resultado em 6-3. Em Almada, o Yeshua entrou melhor logo com 2 oportunidades no inicio do jogo mas que foram anuladas por duas defesas espectaculares de André Gomes que viria a ser o melhor da sua equipa. Mas à 3ª foi de vez, Erick Souza começou a bisar aos 8 minutos. A Geração 90 reagiu bem ao golo sofrido mas esse gás durou cerca de 10 minutos. Eder, fez uma interceção à escorpião e no seguimento da jogada o próprio aumentou a contagem para 2-0. A 2ª parte foi de sentido único o que permitiu a André Gomes brilhar por diversas vezes, contrariamente a Patrick (GR Yeshua) que foi quase um adepto. No Barreiro, Stara Zagora e Team United iniciaram o jogo de forma mais competitiva do que o normal, com os jogadores a disputaram cada lance como se fosse o último. Uma primeira parte com poucos ataques, guarda-redes com pouco trabalho, seria por isso natural o empate a 1 bola ao intervalo. 2ª parte, Stara Zagora melhorou o seu jogo em contra-ataque e apareceu mais vezes em condições vantajosas na frente para marcar. Com 2 golos em 5 minutos, o Team United sentiu o resultado, e Paulo Duarte viria mesmo a fechar a partida. 6-1 foi o resultado final da partida.

LIGA DE INVERNO SÉRIE ALMADA – MELÕES COMEÇAM NA FRENTE NUM JOGO ESPETACULAR
O melhor jogo deste dia neste campo. Os Melões estiveram por cima numa fase inicial. O momentos do jogo ou senão o momento mesmo, foi quando se registava 1-0 e o Aleixo podia ter empatado através de uma ocasião completamente flagrante e no seguimento da jogada ficou 2-0 (onde Ricardo Miranda iniciou o seu hatrick e foi o melhor em campo). Ao longo do jogo tiveram muitas oportunidades para evitar a derrota. Os Melões jogaram bem também tiveram ainda mais oportunidades e acertaram nos ferros por 3 vezes. Do Aleixo o melhor em campo foi Miguel Pires, foi um jogador muito agitado futebolisticamente falando, foi uma grande barreira para os Melões poderem progredir no terreno, e ofensivamente foi o melhor jogador também. Jogo com poucas oportunidades e com alguns momentos mortos. Grande contratacção dos The gunners para esta liga de Inverno, Ruben Duarte bisou e foi o melhor em campo. Luis Laranjeira aumentou a vantagem logo de seguida, resultado este que iria ser o do intervalo. Na 2ª parte não mudou muito o sentido de jogo. Do Surprise o melhor em campo foi Luis Palma pelas suas capacidades técnicas e movimentações ofensivas. Os Gunners foram melhores em todos os momentos do jogo. Contudo a equipa do Montijo jogou melhor do que no jogo anterior mas neste dia encontraram-se um pouco descompensados a nível posicional.

LIGA DE INVERNO SÉRIE BARREIRO – CANARINHOS E BA-YERN COMEÇAM COM VITÓRIA
1ª jornada desta Liga de Inverno, com Ba-yern e Tubarões azuis a abrirem a prova. Tubarões azuis impuseram um ritmo alto no jogo, pressionando alto, e procurando muitos deslocamentos sem bola. Após chegarem ao 2-0 por Stivon e José, baixaram um pouco o bloco na procura de baixar o ritmo. Ba-yern na 2ª parte aproveitou para usufruir da qualidade técnica dos seus jogadores. Jogada individual de Micael, que correu todo o meio-campo e num remate de longe. Ba-yern insistiu e entretanto apareceu, António Santos. 1º num bom cabeceamento ao 2º poste e depois num fantástico tomahawk a embater na trave e a entrar. António com um hattrick fecharia a reviravolta num jogo que acabou 6-2. No 2º jogo da tarde, Palhais apresentou-se num bloco baixo e bem organizado e obrigou os Canarinhos a mudarem algumas posições. João Pais jogou no meio-campo colocando António Alves a ponta de lança. Canarinhos sentiram muitas dificuldades, pois devido ao bloco junto do Palhais, não conseguiram fazer o seu jogo longo com passes de rotura do costume. Sem conseguir através de passes, foi com 2 remates de longe de João Pais que os Canarinhos acabariam por chegar a uma vantagem de 2 golos. Viegas ainda passou para a linha para tentarem responder ao acerto do adversário, mas com o aumentar da vantagem, a recuperação do Palhais ficou mais lenta, dando assim uma vantagem de 5 golos ao intervalo. Com o resultado confortável, as duas equipas preocuparam-se mais em ter bola praticando um jogo mais tranquilo. Vitória por 7-0. No último jogo da noite, ainda nem os jogadores tinham aquecido e já Wilson Luís tinha marcado golo. o F-Street respondeu, num jogo em que principalmente pelas linhas conseguia desbloquear a defensiva adversária. F-Street conseguiu mesmo dar a volta ao resultado antes do intervalo. Na 2ª parte, a liderança de Paulo Barreto veio novamente ao de cima, liderando a equipa não só na forma de jogar como nos seus posicionamentos. O empate surgiu a meio da 2ª parte e estava relançada a dúvida no vencedor. Com 10 minutos para jogar ambas as equipas tiveram diversas situações de perigo mas nenhuma conseguiria ultrapassar o guarda-redes adversário.

LIGA DE INVERNO SÉRIE SETÚBAL – ROBIN SCHULZ SURPREENDE HISTÓRICO
Desportivo Sul United e Sadinos disputavam a 1ª jornada da Liga de Inverno, jogo este controlado pelos Sadinos, que chegaram a vantagem através de Stefano Soares, deixando o resultado em 2-0. Por sua vez o Desportivo atacava pelas linhas, conseguindo reduzir através de Cláudio Santos, mas mesmo a terminar a 1ª parte, João Oliveira em jogada individual faz o 3-1 para os Sadinos. No 2º tempo os Sadinos mantiveram a posse de bola, controlando as investidas do Desportivo, marcando ainda assim em contra-ataque o 4-1 final. No 3 jogo do dia, Deixa que eu Chuto e Robin Schulz num grande jogo, onde ambas as equipas apostaram no ataque, foram os Robin Schulz que abriram o marcador através de Nuno Simões que fez um ‘hat-trick’ no jogo. Os Deixa que eu chuto, com Pedro Santos a organizar o ataque, conseguem a cambalhota e chegou ao intervalo a vencer por 4-2. No 2º tempo, o jogo pertenceu aos Robin Schulz, que contou com a ajuda de Vasco Brito para recuperar a desvantagem, deixando o jogo no 5-5 final.
Laranjeiro





Domingo,
08 de Janeiro.




19h00
Yeshua FC
5-1
Geração 90
Divisão Elite
20h00
AC Melões
6-3
Aleixo FC
Liga de Inverno/Championship
21h00
The Gunners
4-2
Surprise Team
Liga de Inverno/Championship






Barreiro





Domingo,
08 de Janeiro.




19h00
Bayern
6-2
Tubarões Azuis
Liga de Inverno/Championship
20h00
Canarinhos F7
7-0
G.R.D. Palhais
Liga de Inverno/Championship
21h00
Barreiro Stara Zagora
6-1
Team United
Divisão de Elite
22h00
F-Street
2-2
Academia MH
Liga de Inverno/Championship






Setúbal





Sábado,
07 de Janeiro.




18h00
Colchoneros
3-6
Sonho XXI
Divisão de Elite
19h00
Sadinos
4-1
Desportivo Sul United
Liga de Inverno/Championship
20h00
Deixa que eu Chuto
5-5
Robin Schulz Utd
Liga de Inverno/Championship

Por: Carlos Rocha

Sem comentários: