sábado, 14 de janeiro de 2017

Corroios vs. GD Fabril | Antevisão de Pedro Macedo, treinador do GD Fabril

Pedro Macedo, técnico do GD Fabril, já fez a antevisão ao encontro, deste sábado (15:00), frente ao Corroios, que será a última jornada da primeira volta. O técnico fabril fez ainda o rescaldo à última jornada.

Rescaldo do último jogo (12ª jornada, GD Fabril x Beira Mar de Almada)?
Entrámos no novo ano com uma boa exibição e consequente bom resultado. A equipa esteve muito bem, aplicou de forma muito assertiva o que preparámos para o encontro e vencemos com uma superioridade evidente, tal foram as oportunidades criadas durante a partida.

 O que esperas do próximo jogo?
No próximo encontro iremos defrontar um adversário que é muito forte no seu reduto. O Corroios encontra-se há 5 jogos sem perder e na condição de visitado, somente perdeu com o líder do campeonato, o Amora. Estes e outros motivos já são suficientemente evidentes que iremos sentir dificuldades, mas acredito na minha equipa, no seu valor e valia e como é apanágio, iremos lutar pela vitória.

Para o próximo encontro, o atleta Ricardo Filipe continua impossibilitado de dar o contributo à equipa, pois encontra-se a recuperar de intervenção cirúrgica, assim como o Iuri e o Edu.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: