quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Hóquei em Patins »»» GD Sesimbra sofre derrota em Alverca, frente ao Sporting "B" por 6-2, no regresso do Nacional.

No regresso da competição oficial, o Grupo Desportivo de Sesimbra perdeu no Pavilhão do Alverca, em Alverca, frente ao Sporting "B" por 6-2, com 4-1 ao intervalo, em partida referente à 10ª. Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 3ª. Divisão - Zona D, com péssima arbitragem de Paulo Baião de Lisboa.

O resultado final é muito pesado face às incidências do jogo, com o capítulo da finalização e a desacertada "mais uma" arbitragem de Paulo Baião a serem fatores decisivos para a vitória da equipa de Alvalade.

Devemos no entanto realçar o empenho e a total entrega dos atletas sesimbrenses ao longo dos cinquenta minutos, que tudo fizeram para contrariar as outras duas equipas em ringue.....mas sem sucesso.

Refira-se ainda pela negativa, a injusta expulsão do nosso atleta Bruno Fuzeta, aliás só explicada e entendida pelo árbitro nomeado, dos presentes "todos" ninguém percebeu.

FICHA DO JOGO
Pavilhão do Alverca em Alverca
Árbitro - Paulo Baião de Lisboa 
GD Sesimbra - Paulo Carapinha (Cap.), Bruno Fuzeta, João Filipe, Luís Paulo, Carlos Fonseca (1 golo), Marco Correia, Bernardo Pinhal, Diogo Dias, Jorge Coelho (1 golo) e Alexandre Maricato.
Treinador - Artur Pereira

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: