segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Campeonato de Portugal Prio »»» O GD Fabril perdeu (0-2) frente ao Farense

O GD Fabril perdeu (0-2) frente ao Farense, em jogo da 15ª jornada do CPP. A equipa fabril tudo fez para conseguir um resultado positivo mas a equipa algarvia, líder do campeonato, acabou por ser mais forte.

Logo na primeira jogada do encontro ficou à vista que o jogo iria ser complicado para a equipa fabril. Rafa negou, com muita categoria, o golo aos algarvios. O primeiro tento acabaria por surgir, aos 13 minutos, após um erro defensivo.

A equipa fabril tentou reagir e até poderia ter chegado ao empate por Tiago Correia, no entanto o remate saiu à figura do guarda-redes adversário.
 
O segundo golo do Farense surgiu no segundo tempo (60′) e até numa altura em que nenhuma das equipas estava a merecê-lo. A frieza da equipa algarvia sentenciava praticamente a partida.
 
A equipa orientada por Manuel Correia ainda tentou reduzir a desvantagem e teve várias oportunidades para isso, mas tanto Moisés como Manuel Lopes e Ayo não foram felizes na finalização.
 
A vitória do Farense acaba por aceitar-se mas tem de ser destacada a atitude da equipa fabril que tudo fez para contrariar os algarvios.

In Site do GD Fabril

Sem comentários: