domingo, 8 de janeiro de 2017

GUERREIRAS DA AF SETÚBAL VÃO LUTAR PELO TÍTULO NACIONAL

A Seleção Distrital da AF Setúbal Sub 16 de futebol feminino venceu, por duas bolas a uma, esta manhã, em A-dos-Francos, Caldas da Rainha, Leiria, a congénere de Lisboa, e garantiu o primeiro lugar do Grupo 5 da Fase Zonal do Torneio Nacional Interassociações.

Manhã de todas as decisões. As nossas guerreiras estavam obrigadas a vencer a AF Lisboa e no final cumpriram o objetivo.

Depois de ontem, no relvado do campo das Barreiras, em A-dos-Francos, frente à AF Leiria, fechar o jogo de abertura do Grupo 5 do Torneio Nacional Interassociações com uma igualdade a um golo (tento da AFS marcado por Marta Ferreira, g.p.), a nossa seleção sub-16 venceu esta manhã, na partida que decidia a qualificação, a AF Lisboa, por 2-1 (golos de Mariana Alberto e Íris Foques). 

Refira-se que o golo da vitória surgiu na segunda metade do desafio. Ao intervalo registava-se uma igualdade a um golo.

O brilhante triunfo das nossas guerreiras, lideradas pelo selecionador distrital, Rúben Conceição, valeu o primeiro lugar do grupo e o consequente apuramento para a Fase Final entre as oito melhores seleções que vão discutir o troféu, no Porto, nos dias 17,18 e 19 de Março.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA FASE ZONAL - GRUPO 5
1.º AF SETÚBAL - 4 PONTOS (2 JOGOS, 1 VITÓRIA, 1 EMPATE)
2.º AF LISBOA - 3 PONTOS (2 JOGOS, 1 VITÓRIA, 1 DERROTA)
3.º AF LEIRIA - 1 PONTO (2 JOGOS, 1 EMPATE, 1 DERROTA)
 

O presidente da Direção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, já felicitou, através da página oficial da AFS, no Facebook (Associação de Futebol de Setúbal), a brilhante e meritória conquista das nossas guerreiras.

Fonte: Notícias da AFS

Sem comentários: