terça-feira, 3 de maio de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» STARA ZAGORA GOLEIA NO DERBY DO BARREIRO

SUPERLIGA ALMADA – REVIRAVOLTA DE GALÁCTICA MANTÊM-NOS NA CORRIDA

Falcons começou jogo a alta intensidade e em 7 minutos já vencia por 3-0. Cruzeiro deu uma boa réplica e demonstrou o porque de estar melhor nesta época. Falcons na 2ª parte voltaram a acelerar e asseguraram a vitória. Assim Falcons mantêm-se na liderança a 4 com Galácticos Gunners e Temperos que não fraquejaram. Gunners teve João Oliveira muito inspirado com 6 golos. Num jogo de apenas 1 falta, bola rolou sempre a uma velocidade interessante. João Silva dos Marretas foi o mais inconformado. O grande jogo da noite foi entre Galácticos e Cepos. Galácticos começaram a atacar e marcaram primeiro. Mas 5 minutos on-fire dos Cepos viraram o resultado para 3-1 com Luís Cruz em destaque. Na 2ª parte Galácticos fizeram a reviravolta com destaque para o golo de Marco Jesus de canto direto.

SUPERLIGA BARREIRO – TORRECHESTER ESTÁ NA LUTA PELA DIVISÃO DE ELITE
Jogo de “Divisão de Elite” na SuperLiga do Barreiro num jogo em que a surpresa foi o resultado dilatado. Stara Zagora criou as melhores oportunidades e teve mais bola durante a partida. Ecodescanso sentiu dificuldades para se equilibrar e era em contra-ataque que fazia perigo. Celso Raposo esteve em destaque com um poker e muitas jogadas individuais. Assim Stara Zagora Ecodescanso e Academia MH empatam na liderança, após a vitória de Torrechester contra o Academia MH. Torrechester apresenta-se assim como um candidato à Divisão de Elite. O vencedor do jogo estava imprevisível num jogo agradável de se ver. Com empate ao intervalo, na 2ª parte Torrechester cresceu e acabou por somar mais 3 pontos. No outro jogo da tarde, Tubarões e Todos ao ataque disputaram um jogo muito físico. Na 1ª parte Todos ao Ataque aproveitou na perfeição os poucos erros do adversário, acabando mesmo a 1ª parte a ganhar por 2-0. Na 2ª parte o jogo mudou. Tubarões apresentaram-se mais ofensivos e tiveram mesmo jogadas espetaculares. Todos ao Ataque sentiu dificuldades na saída para o contra-ataque e os Tubarões deram mesmo a volta ao resultado.

SUPERLIGA MONTIJO – DESPORTIVO DO SUL DÁ PASSO GIGANTE RUMO À DIVISÃO DE ELITE
Uma entrada muito forte no jogo do Desportivo foi fundamental para a equipa somar mais 3 pontos. Aos 15 minutos já venciam por 2-0 e a entrada de Futre é que acabou por abrandar o ritmo adversário. Jogo que se manteve muito tempo por 1 golo de diferença, viu Pedro Silva a resolver o jogo a 7 minutos do fim. Vitória justa do Desportivo que fica a um passo da Divisão de Elite. Aldeanos que não descansam Desportivo e continuam a vencer na luta pela próxima fase. Aldeanos apresentaram um jogo ofensivo muito agradável com jogadas muito bonitas. Foi o caso do 1º golo onde em diversas tabelas isolaram Daniel Lopes para o 1-0. Daniel Lopes foi mesmo o jogador em destaque que acabou por desequilibrar a partida. Vitória por 5-1 numa altura em que a diferença de golos pode ser importante no desempate na classificação. TopTeam teve a sua primeira vitória da época e sem espinhas. Foi desde boas jogadas a remates colocados, TopTeam teve um Domingo feliz. Passil ainda tentou sair algumas vezes mas teve muito menos eficaz no momento da finalização. TopTeam sobe assim para o 6º lugar e terá confrontos dirctos para acabar na 1ª metade da tabela.

SUPERLIGA SETÚBAL – DEIXA QUE EU CHUTO VOLTA A ESTAR NA LUTA PELA DIVISÃO DE ELITE
No 1º jogo tivemos Sonho XXI e Benfeitos. Os Benfeitos entraram com uma tática defensiva e o Sonho aproveitou para ter a posse de bola. Sonho marca 1º através de Moisés Furtado, mas Fábio Silva empata o jogo para os Benfeitos. Sonho continuou a pressão e faz 3 golos, 2 deles através de Vasco Gomes. Na 2ª parte o domínio manteve-se e o resultado fixou-se nos 4-1. No 2º jogo tivemos Deixa que eu Chuto e Mágicos de Setúbal, onde os Deixa que eu Chuto a jogar em contra-ataque fazem o 1-0. Os Mágicos controlavam e através de Diogo Vitorino conseguem a cambalhota fazendo 2-1 antes do intervalo. Na 2ª parte Deixa que eu Chuto entra mais ofensivo, fazendo 3 golos. Os Mágicos ainda reduzem fixando o resultado em 4-3. No 3º jogo, Sadinos e Pancada do Mar, onde os Sadinos atacavam pelas alas e a Pancada do Mar procurava as zonas centrais para criar perigo. Sadinos no final da 1ª parte, conseguem a vantagem de 2 golos. Na 2ª parte, Pancada do Mar, através de Luís Rodrigues e Abdul Alibhai, empatam o jogo. Na resposta, João Oliveira com um remate de longe, consegue novamente a vantagem para os Sadinos, mas nos minutos finais, João Silva faz o empate, deixando o resultado em 3-3. No 4º jogo, Apa Soce e Oliveirinhas entravam defensivos, onde os golos surgiram no final da 1ª parte para os Apa Soce, ficando em vantagem por 2-0. Na 2ª parte Oliveirinhas procuram os remates de longe e reduzem, mas Tiago Calvo, que fez ‘Hat-trick’, deu uma vantagem final de 5-1 para os Apa Soce. Apa Soce aproveita assim o empate dos Sadinos com a Pancada do Mar para subir ao 2º lugar.

Laranjeiro
3ª feira, 26 de abril
20:00 horas - Os Cepos 3-4 Clube Falcons

Domingo, 01 de maio
18:00 horas - Temperos do MLy 5-0 Car Team
19:00 horas - Cruzeiro do Sul 2-7 Clube Falcons
20:00 horas - Torrechester United 4-2 Academia MH
21:00 horas - Galácticos 5-3 Os Cepos
22:00 horas - The Gunners 10-0 Marretas Team

Montijo
4ª feira, 27 de abril
20:00 horas - GD Passil 3-12 VA TEAM
22:00 horas - Portela Cafés 4-3 Black Eagle

Domingo, 01 de maio
19:00 horas - Surprise Team 3-4 Desportivo Sul United
20:00 horas - TopTeam 7-3 GD Passil
21:00 horas - AFC os Aldeanos 5-1 Black Eagle
                                                                                 
Barreiro                                                                               
Domingo, 01 de maio                                     
20:00 horas - 007 Todos ao Ataque 2-3 Tubarões Azuis
21:00 horas - Ecodescanso 1-8 Barreiro Stara Zagora
                                                                                 
Setúbal                                                                                
Sábado, 30 de abril
21:00 horas - Sonho XXI               4-1 Os Benfeitos

Domingo, 01 de maio
18:00 horas - Deixa que eu Chuto 4-3 Os Mágicos de Setúbal
19:00 horas - Sadinos 3-3 Pancada do Mar
20:00 horas - Apa Soce 5-1 Oliveirinhas

Sem comentários: