sexta-feira, 6 de maio de 2016

“Queremos muito fazer parte da imensa história do nosso clube” – Pedro Macedo, treinador dos juniores do GD Fabril

Publicamos aqui, com a devida vénia, a entrevista na antevisão do jogo Amora vs. GD Fabril, do treinador dos juniores do GD Fabril, Pedro Macedo, ao Site do clube.

"Pedro Macedo, treinador da equipa de Juniores A, falou com o grupodesportivofabril.pt sobre o último encontro frente ao Alcochetense e fez a antevisão do encontro, da 24ª jornada, frente ao Amora.

Rescaldo do último jogo?
Jogo extremamente difícil, onde para além da valia do adversário, as equipas tiveram como “adversário” o intenso calor que se fazia sentir.

A equipa, cumpriu com o objetivo para o encontro, conseguindo, de forma natural tal a superioridade demonstrada, a obtenção de nova vitória que começou a ser construída muito cedo, uma vez que aos 10’ já nos encontrávamos a vencer.

Pecámos, novamente, no capítulo da finalização, mas o grupo está de parabéns pela prestação, independentemente de termos tido para este jogo, muitas ausências.

O que esperas do próximo jogo?

Será a nossa última partida na condição de visitante e logo frente ao líder atual. Temos a consciência que será realizada num contexto especial para ambas as formações, não só porque jogam as duas equipas que mais tempo estiveram na liderança da prova, assim como mantêm a “luta” pelo título distrital, sendo que nesta partida o adversário, se obtiver os 3 pontos, conclui na 1ª posição, obtendo assim a subida aos campeonatos nacionais.

Estou em condições de garantir que a nossa equipa está compromissada com aquilo que precisam fazer. Não acredito que os atletas do Amora estejam com mais vontade de vencer que os nossos e pretendemos provar isso mesmo no próximo sábado.

Não tenho dúvidas que será um jogo agradável, disputado por duas das melhores equipas do campeonato, num ambiente que espero e desejo seja condizente com aquilo que os intervenientes merecem, pela excelente participação que têm tido e pela importância que o jogo tem para as duas formações, aproveitando para fazer um apelo aos nossos adeptos para darem o apoio que estes jovens tanto necessitam e merecem.

Sabendo que o Amora é extremamente forte no seu reduto, onde dos 12 jogos realizados, só por 1 vez foi derrotado, pela margem mínima, e apresenta uma percentagem elevadíssima de golos marcados, além de possuir uma estrutura sólida e difícil de ser ultrapassada, julgamos mesmo assim, ser perfeitamente possível “vingar” o resultado obtido na 1ª volta, em que considerei que o adversário foi extremamente feliz, esperando que essa felicidade esteja voltada para nós, desta vez.

Tudo iremos fazer para que assim seja, procurando estabelecer níveis altos em todas as competências do jogo, pois nós, equipa técnica como restante grupo, queremos muito fazer parte da imensa história do nosso clube."

Sem comentários: