terça-feira, 3 de maio de 2016

Hóquei em Patins »»» Resultados do do Grupo Desportivo de Sesimbra

Decorreram neste fim de semana mais uma jornada das competições oficiais de hóquei em patins, a saber: os Infantis Sub 13 jogaram a jornada nº. 10, a última, do Campeonato Nacional  - Zona D, tendo perdido em Sesimbra, frente ao Sporting por 1-12, com 0-3 ao intervalo, com arbitragem de João César de Setúbal, e golo de honra de Diogo Lopes.

Com o final da competição federativa, queremos manifestar ao grupo de trabalho dos Infantis, liderado pelo Prof. Jorge Santos, a nossa satisfação pela época desportiva realizada, destacando-se o regresso do nosso clube ás provas nacionais da modalidade - a todos os nossos parabéns, agradecimentos extensivos aos encarregados de educação e aos familiares dos nossos atletas pela colaboração prestada.

Nas provas da Associação de Patinagem de Setúbal, os Escolares - Jornada nº. 8 - 2º. Circuito, perderam no Pavilhão Vítor Domingos - Barreiro, frente ao G. D. Fabril por 6-5, enquanto que os Benjamins, empataram também no mesmo Pavilhão, 6-6 frente ao G. D. Fabril - Jornada nº. 8 - 2º. Circuito.

Hóquei em Patins de Formação sempre em atividade.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: