terça-feira, 3 de maio de 2016

Futsal | “Sonho chegar aos seniores do GD Fabril” – Rafael Guerreiro

Foto: Site do GD Fabril
Rafael Guerreiro, jovem jogador da equipa de Juvenis de Futsal, esteve à conversa com o grupodesportivofabril.pt. Ficamos a conhecer os objectivos imediatos e futuros do jovem jogador.

Há quantas épocas estás no clube? Quais os objetivos do teu escalão para este torneio complementar?
Estou no fabril há 2 temporadas. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos que disputamos e honrar o símbolo Fabril e com isso sermos campeões do torneio complementar.

Como descreves o teu grupo de trabalho? O que tens a dizer sobre o projeto fabril futsal?
O meu grupo de trabalho é muito competitivo, muito trabalhador e gosto muito dos meus companheiros de equipa. O projeto Fabril futsal é excelente e pode incentivar a que venham mais atletas. O objetivo para o meu futuro como atleta é: chegar aos seniores do fabril – para mim seria uma honra e um sonho que tenho por realizar.

Que mensagem deixas aos sócios, adeptos, colegas e treinadores do Grupo Desportivo Fabril?
Quero deixar cumprimentos para os meus colegas, para os socios, adeptos e treinadores. Que continuem sempre a apoiar o grande clube e o grande nome que é o nosso GD Fabril. Iremos sempre defender e honrar este clube.

Entrevista: Site GD Fabril

Sem comentários: