quarta-feira, 30 de março de 2016

Seleção da AF Setúbal de Sub-15 de Futsal, com veia goleadora, nova goleada no 2º embate

E vão 22 golos marcados em dois jogos. A seleção distrital da AF Setúbal sub-15 de futsal venceu, por 12-0, ao início desta tarde, por 10-2, a congénere de Portalegre, no segundo jogo em que entrou em ação no Torneio Nacional Interassociações, que decorre em S. João da Madeira, Aveiro.

Depois de no jogo de estreia (segunda-feira) terem batido, por 10-2, a seleção da AF Bragança, esta tarde os jovens comandados pelo selecionador distrital da AF Setúbal de futsal, António Valente, voltaram a acertar a pontaria na casa dos dois dígitos.

Os 12 golos marcados contra o conjunto de Portalegre, foram bem elucidativos do que se passou em campo, num jogo em que ao intervalo a nossa seleção já vencia por 10-0.

Refira-se que os golos dos sub-15 da AF Setúbal foram marcados por: Miguel Loureiro (4), Flávio Batista (2), Rodrigo Marques (2), João Santos, Miguel Fragata, Marco Santos e Leandro Almeida.

Jogo com transmissão em direto
Entretanto, o terceiro desafio que a nossa seleção vai realizar nesta fase da competição, a ter lugar esta quinta-feira, a partir das 12h15, frente à congénere da AF Angra do Heroísmo, vai contar com honras de transmissão direta on-line. A partida poderá ser seguida através do seguinte link: http://www.afatv.pt/direto/

Texto: Notícias AFS

Sem comentários: