terça-feira, 29 de março de 2016

Ricardo Caeiro, jogador do Vitória de Setúbal, convocado para jogar na estreia da Cidade do Futebol

Foto: Notícias AFS
Jovem defesa do Vitória de Setúbal é um dos 84 futebolistas convocados para o Torneio de Seleções Nacionais sub-15, evento a organizar no âmbito da estreia da Cidade do Futebol, a nova casa das seleções.

O jovem defesa da equipa de iniciados do Vitória de Setúbal, Ricardo Caeiro, 14 anos, integra o lote de 84 convocados para o Torneio de Seleções Nacionais sub-15 que vai estrear a Cidade do Futebol, no Jamor, entre sexta-feira e domingo.

Os jogadores serão divididos em quatro seleções (A, B1, B2 e B3) e vão disputar uma competição no sistema de todos contra todos, num formato de dois jogos diários de 70 minutos com 15 de intervalo.

Ricardo Caeiro, recorde-se, tem sido convocado para os estágios de observação da Seleção Nacional de sub-15 que têm decorrido no Centro de Estágio e Formação Desportiva de Rio Maior, sob a orientação do selecionador nacional da categoria, João Aroso.

Refira-se que a cerimónia de inauguração da Cidade do Futebol, infraestrutura promovida pela Federação Portuguesa de Futebol, está marcada para dia 31 de março e será presidida por Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República.

O primeiro-ministro, António Costa, também estará presente num evento que contará igualmente com a presença do presidente da AF Setúbal, Joaquim Sousa Marques.

Texto: Notícias AFS

Sem comentários: