quarta-feira, 30 de março de 2016

Hóquei em Patins »»» 31ª. Edição do Praias de Sesimbra 2016, chegou ao final

Foto: Site do GD Sesimbra
Caiu o pano sobre a 31ª. Edição do Torneio de Hóquei em Patins Juvenil " Praias de Sesimbra - 2016 ", que o nosso clube organizou no passado dia 25 de Março/2016, nos escalões de Infantis Sub 13, Benjamins e Escolares, num total de 12 equipas em representação de 8 clubes, envolvendo cerca de 150 participantes e dois árbitros - Paulo Ferrão e João Borges.

Num total de 12 jogos, Grupo Desportivo de Sesimbra em Infantis Sub 13, S. Lisboa e Benfica em Escolares e H. C. Vasco da Gama de Sines em Benjamins foram os grandes vencedores da presente edição do Praias de Sesimbra.

O nosso clube conquistou ainda, em Escolares a Taça Fair Play/Câmara M. Sesimbra e o 2º. Lugar, em Benjamins conquistou o 2º. Lugar, tendo em Infantis Sub 13, arrecadado, os troféus da Defesa Menos Batida, do Ataque Mais Realizador e o de 1º. Lugar/Vencedor do respetivo escalão.

G.D. Fabril, F. C. Castrense, S. L. e Benfica, H. C. Vasco da Gama, CRIAR'T Seixal, Roller Sky " Amadora " e A. D. Oeiras foram os clubes convidados a participar no Praias de Sesimbra, evento único no nosso país e que se realiza á 31 consecutivos.

Na Cerimónia Oficial de Encerramento e com todas as equipas perfiladas, a Direção do nosso clube, e os restantes convidados - Membros dos Órgãos Sociais, Drª. Felícia Costa - Vice Presidente da Câmara M. de Sesimbra, João Narciso - 2º. Secretário da Assembleia Municipal de Sesimbra, Dr. Luís Nascimento - Presidente da Direção da Associação de Patinagem de Lisboa e João Catrapona - Vice Presidente do Conselho Nacional de Arbitragem - entregaram os respetivos troféus, taças e lembranças ás equipas participantes.

Agradecemos a todas as entidades oficiais - Câmara Municipal de Sesimbra, Juntas de Freguesia do Concelho/Santiago, Castelo e Quinta do Conde, P.N.E.D., Federação de Patinagem de Portugal, Dagol, Ldª., Posto BP da Flôr da Mata, Duartir, Rubis Gaz, Galé Pesca, Clidesport, A.P.S.S., Sul Taças, Artesanalpesca, Farmácia Leão, Empark e Pérola de Santana - todo o apoio que nos prestaram, agradecimentos extensivos aos encarregados de educação e aos familiares dos nossos atletas pela prestimosa colaboração que nos prestaram.

Aos Secionistas, Treinadores, Atletas e demais colaboradores agradecemos todo o empenho colocado na organização/dinamização do evento - OBRIGADO.

Mais um Praias de Sesimbra de grande nível, onde o público presente nas bancadas disse presente, apoiando e incentivando os futuros grandes hoquistas.

Texto: GD Sesimbra

Sem comentários: