segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SuperLiga de Futebol de 7 »»» (SETÚBAL) AC MELÕES EM ESTREIA NA FINAL FOUR DA TAÇA SEVENS!

TAÇA APMINIFOOTBALL SETÚBAL

THE GUNNERS, ACADEMIA MH E BARREIRO STARA ZAGORA VENCEM E AVANÇAM DIRETAMENTE PARA AS MEIAS-FINAIS!


Geração 90 3-6 The Gunners
Jogo muito bem praticado entre ambas as equipas. Assistimos a um jogo com muito poucas oportunidades e principalmente jogado a meio-campo. O 1-0 dos Gunners veio a seguir a uma grande oportunidade do lado contrário. O empate veio pouco depois numa bola nas costas onde Ricardo Cova marcaria o 1º de 3 golos nesta noite. Em 2 minutos Gunners acabariam por ganhar uma vantagem de 2 golos quer seria fundamental neste jogo. Geração 90 teve sempre mais bola e começou a impor mais o seu jogo mas expôs-se mais à equipa dos Gunners, que como equipa experiente soube aproveitar a vantagem para ganhar a partida. Em destaque teve a dupla Pedro Rocha e João Oliveira, principalmente a nível ofensivo, onde juntos fizeram 5 dos 6 golos da equipa e foram sempre sendo muito perigosos no último terço.

Ba-yern 6-6* Academia MH
Jogo onde a Academia MH optou por fazer um jogo mais táctico e o Ba-yern fez um jogo rápido com muitos lances individuais. O Ba-yern tomou conta do jogo mesmo tendo apenas a diferença de um golo de vantagem, num jogo com bastantes contra-ataques de ambas as partes. O Ba-yern com uma vantagem alargada conseguida ao longo do encontro, relaxa um pouco à espera do apito final, acabando por ver a equipa da Academia MH a fazer dois golos de seguida e, continuando depois à procura do golo do empate, acabam mesmo por consegui-lo, levando ainda o jogo para os penaltis. A busca do empate acabaria mesmo por dar frutos, conseguindo na marca do castigo máximo a equipa da Academia MH alcançar a vitória neste jogo e avançar assim para a próxima fase da competição.

Canarinhos F7 0-5 Barreiro Stara Zagora
Jogo tranquilo para o Barreiro Stara Zagora, onde os cinco golos de diferença traduzem bem aquilo que foi o jogo. Jogo com sinal mais sempre para esta equipa, que avança assim mais uma eliminatória na busca pela conquista desta competição.

Laranjeiro
Domingo, 18 de Dezembro.
19h00 – Geração 90 3-6 The Gunners (Taça APMF – Quartos-de-Final)

Barreiro
Domingo, 18 de Dezembro.
20h00 – Ba-yern 6-6* Academia MH (Taça APMF – Quartos-de-Final)
21h00 – Canarinhos F7 0-5 Barreiro Stara Zagora (Taça APMF – Quartos-de-Final)

TAÇA SEVENS SETÚBAL

YESHUA FC, AC MELÕES, F-STREET E SONHO XXI MANTÊM-SE NA LUTA PELA CONQUISTA DA TAÇA SEVENS!

Aleixo FC 3-3* Yeshua FC
Yeshua entrou mais forte e pressionante na partida, acabando por chegar à vantagem de 3 golos. Parecia que o jogo caminhava para uma goleada e eis que se assistiu a uma reação do Aleixo principalmente por jogadas individuais de Firmino e Lagarto. O empate surgiu ainda antes do intervalo trazendo um bom aperitivo para a 2ª parte. 2ª Parte o nervosismo do resultado sentiu-se e ambas as equipas falharam algumas oportunidades. Vitória caí assim para a equipa do Yeshua que vai ser um dos representantes do Laranjeiro na Final Four da taça Sevens.

AC Melões 4-1 Surprise Team
Surprise surpreendeu logo ao início com um golo do jovem Afonso. AC Melões apresentaram-se com alguns reforços e demoraram a encarrilhar nas jogadas habituais dos Melões. Com as trocas posicionais de alguns jogadores já habituais na equipa, os Melões tornaram-se mais assertivos e deram a volta ao marcador ainda na 1ª parte. Surprise, mesmo a perder foi perigoso em contra-ataque onde as boas recuperações defensivas dos melões, faziam com que conseguissem defender alto e ir buscar os avançados antes destes rematarem. Melões viram Ricardo Miranda fazer uma grande 2ª parte e juntamente com a dupla Capela e Deladier, foram assim fundamentais para chegar à vantagem final de 4-1.

F-Street 5-0 G.R.D. Palhais
Vitória para a equipa do F-Street, beneficiando da falta de comparência do seu adversário.

Sonho XXI 10-1 Robin Schulz UTD
Domingo foi jogo de taça, com Sonho XXI e Robin Schulz frente a frente, num jogo dominado pelo Sonho XXI que desde cedo chegou à vantagem através de Pedro Batista. Os Robin Schulz conseguiram reduzir antes do intervalo através de Pedro Chalaça, deixando o resultado em 4-1. No 2º tempo, as tácticas mantiveram-se e o SonhoXXI aumentou a vantagem para 10-1, com Maxwell Fiumari a fazer um ‘poker’.

Laranjeiro
Domingo, 18 de Dezembro.
20h00 – Aleixo FC 3-3* Yeshua FC (Taça Sevens – Quartos-de-Final)
21h00 – AC Melões 4-1 Surprise Team (Taça Sevens – Quartos-de-Final)

Barreiro
Domingo, 18 de Dezembro.
22h00 – F-Street 5-0 G.R.D. Palhais (Taça Sevens – Quartos-de-Final)

Setúbal
Domingo, 18 de Dezembro.
19h00 – Sonho XXI 10-1 Robin Schulz UTD (Taça Sevens – Quartos-de-Final)

SUPERLIGA SETÚBAL

APURADOS PARA A DIVISÃO DE ELITE TERMINAM COM EMPATE!

Sonho XXI 3-3 Colchoneros
No 1º jogo do dia, SonhoXXI e Colchoneros entraram em campo já apurados para a próxima fase, num jogo onde as equipas entraram fechadas, atacando cautelosamente. Sonho XXI fazia-o através de Valdomiro Furtado enquanto que os Colchoneros encarregaram Diogo Correia de levar a bola para o ataque, fazendo chegar o resultado em 1-0 a favor do Sonho XXI ao intervalo. Na 2ª parte, Colchoneros entraram decididos a dar a volta e mesmo sofrendo o 2º golo, conseguem-no através de Ion Gori, repondo o empate na partida. Neste momento os Colchoneros optam por jogar em contra-ataque, o que resultou em 1 golo para cada lado, fixando o resultado em 3-3.

Deixa que eu chuto 6-2 Sadinos
No 2º jogo do dia, tivemos os Deixa que eu Chuto e Sadinos, numa 1ª parte bem disputada, onde a eficácia dos Deixa que eu Chuto deixou-os com uma vantagem de 3-0 ao intervalo. Na 2ª parte, os Sadinos metem mais 1 homem na frente, onde Giovanni Cardoso, em destaque, reduz o resultado para 3-2. Os Deixa que eu Chuto não se deixaram afetar pelos golos sofridos, controlando a partida e com a ajuda de Pedro Santos, chegam ao final da partida com o marcador 6-2 a seu favor.

Setúbal
Sábado, 17 de Dezembro.
18h00 – Sonho XXI 3-3 Colchoneros (SL Setúbal – 10ª Jornada)
19h00 – Deixa que eu chuto 6-2 Sadinos (SL Setúbal – 10ª Jornada)

Sem comentários: