segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Seleção da AF de Setúbal de Futsal Sub/17, entra a perder, no Interassociações

Foto: Notícias AFS
Não foi a estreia desejada, mas a ambição continua intata. A Seleção Distrital de Futsal Sub-17 da AF Setúbal perdeu esta tarde, frente a Lisboa, no jogo que marcou o arranque da competição na Fase Zonal Sul do Torneio Nacional Interassociações.

A nossa seleção deu esta tarde, no Pavilhão Municipal de Castelo Branco, o pontapé de saída na Fase Zonal do Torneio Nacional Interassociações, num jogo em que acabou por sair a perder, por 6-2, frente à congénere de Lisboa.

O desafio inaugural da prova até começou da melhor forma para as cores da AF Setúbal depois de Vasco Gonçalves ter assinado o primeiro golo da partida. Contudo, a formação lisboeta, reconhecida como uma das mais fortes a vencer o grupo, fez jus ao favoritismo e empreendeu a reviravolta no marcador.

Ao intervalo, o parcial cifrou-se no 3-1, favorável à AF Lisboa.

Sem baixar os braços, os nossos futsalistas, liderados pelo selecionador distrital, António Valente, tentaram anular a desvantagem, mas o melhor que conseguiram foi chegar ao segundo tento, através de Hélder Vargas, numa altura em que o resultado passou a espelhar o 5-2.

Até ao final do desafio, os lisboetas ainda somaram novo golo, fixando o desfecho do jogo, em 6-2.

A nossa seleção volta a jogar esta terça-feira, a partir das 9 horas, no Pavilhão da EB Faria de Vasconcelos, diante da AF Santarém.

Fonte: Notícias AFS


Sem comentários: