segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

FC Barreirense »»» Pedro Amora é o novo técnico da equipa senior

A direção do FC Barreirense anunciou a contratação do treinador Pedro Amora para dirigir a equipa sénior. 

O novo treinador do FC Barreirense, Pedro Amora, esteve 5 épocas como treinador ao serviço do Amora Futebol Clube, de 2010 a 2015, passando pelos Pescadores da Costa de Caparica na época 2015/2016. Encontrava-se atualmente ao serviço do Grupo Desportivo de Sesimbra. 

Como jogador iniciou-se nas camadas jovens do Sporting como Iniciado na época de 1987/88, tendo passado por vários clubes e terminado a carreira de futebolista ao serviço do Amora FC, na época de 2009/10.

Teor do comunicado da direção
"A Direcção do Futebol Clube Barreirense anuncia que chegou a acordo com o Sr. Pedro Amora, para o exercício das funções de treinador da sua equipa de futebol sénior.

O Sr. Pedro Amora, tem 41 anos e um longo percurso de ligação à modalidade, quer como jogador, quer como treinador. Conhecedor dos desafios que se colocam à equipa sénior do FC Barreirense, o novo treinador revendo-se nos objectivos traçados para a presente temporada, assume-os como perfeitamente ao alcance do grupo de jogadores que irá liderar, em quem, aliás, deposita confiança.

Com o Sr. Pedro Amora, assumem igualmente funções o Sr. Nino Lopes, como treinador-adjunto e o Sr. Pedro Guerreiro como treinador de guarda-redes.

Barreiro em 19 de Dezembro de 2016
A Direcção do Futebol Clube Barreirense"

Sem comentários: