terça-feira, 4 de outubro de 2016

Voleibol »»» As oito melhores equipas no escalão de sub-16 femininos da região de Lisboa, competiram nos pavilhões municipais de Aranguez e João dos Santos.

Foto: Câmara Municipal de Setúbal
Um torneio de voleibol juntou no dia 1 as oito melhores equipas no escalão de sub-16 femininos da região de Lisboa, com jogos disputados nos pavilhões municipais de Aranguez e João dos Santos.

A competição, integrada no calendário de eventos de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, contou com a participação de um total de 120 atletas em 12 jogos, naquele que foi o maior torneio de pré-época disputado na região de Lisboa. 

O torneio, organizado pelo Vólei Clube de Setúbal com o apoio da Câmara Municipal, foi ganho pelo Clube de Voleibol de Oeiras, que bateu na final, por 27-25, a equipa vice-campeã nacional da Lusófona Voleibol.

O Clube Nacional de Ginástica ficou em terceiro, o Grupo Desportivo de Sesimbra em quarto e o Sport Lisboa e Benfica em quinto. Já o Vólei Clube de Setúbal arrebatou o sexto lugar, enquanto o Academia Voleibol Atlântico e o Clube de Futebol Os Belenenses ficaram no sétimo e oitavo postos, respetivamente.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

Sem comentários: