sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Projeto “Semear o Boccia”, cofinanciado através do Programa de Financiamento a Projetos do Instituto Nacional de Reabilitação, I.P. (INR), no Montijo

Foto: Câmara Municipal do Montijo
No próximo dia 12 de outubro, no Pavilhão Municipal n.º 2 do Montijo, decorre uma nova edição do Projeto “Semear o Boccia”, cofinanciado através do Programa de Financiamento a Projetos do Instituto Nacional de Reabilitação, I.P. (INR), sendo esta ação desenvolvida pela PCAND com a colaboração da Câmara Municipal do Montijo.

A ação será orientada pela professora Mª Helena Bastos. Entre as 09h30 e as 13h00, a formação teórica decorrerá na Sala de Imprensa do Pavilhão, e da parte da tarde, das 14h00 às 17h00, terá lugar a parte prática no pavilhão.

Os principais objetivos do projeto são formar técnicos em todo o país, que irão divulgar e promover a modalidade na sua região; potenciar os recursos técnicos e humanos, promovendo a atividade física como uma prática saudável e de melhoria de qualidade de vida; consciencializar os atores sociais, sobre os benefícios da prática da modalidade.

As inscrições decorrerão até ao próximo dia 10 de Outubro e são gratuitas. Para inscrições e informações contactar o pcand.boccia@gmail.com.

Fonte: Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: