segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Modalidade de judo na 33ª Seixalíada »»» Academia de Judo do Barreiro conquista lugares no podium

Realizou-se no passado sábado dia 1de outubro, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha – Seixal a 33ª Seixalíada na modalidade de judo.

A Academia de Judo do Barreiro / G.D. Fabril esteve representada por 9 judocas que obtiveram as seguintes classificações: um primeiro, um segundo e três terceiros lugares.

Realizou-se no passado sábado dia 1de outubro, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha – Seixal a 33ª Seixalíada na modalidade de judo.

Este torneio contou com a presença de 340 judocas com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos.

A Academia de Judo do Barreiro / Grupo Desportivo Fabril esteve representada por 9 judocas que obtiveram as seguintes classificações: Um primeiro, um segundo e três terceiros lugares.

Treinos para pessoas portadoras de deficiência
Dando continuidade ao projeto iniciado em fevereiro deste ano, os treinos para pessoas portadoras de deficiência vão recomeçar no próximo dia 12 de outubro.
Os judocas são utentes de três instituições do nosso concelho, C.E.R.C.I.M.B. 40 judocas, RUMO 14 judocas e a NÓS com 14 judocas.

Representante português na modalidade de judo nos Jogos Para - Olímpicos
No próximo dia 5 de novembro, pelas 10hoo vai realizar-se na Academia de Judo do Barreiro um treino para pessoas portadoras de deficiência com a presença do representante português na modalidade de judo nos Jogos Para - Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e do seu seu treinador. 

Fonte: Rostos Online

Sem comentários: